Santiago Luz Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 http://loja.coffeelab.com.br/ Café torrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Comprei um bourbon vermelho junto com uma french press. O preço é um pouco alto, mas os produtos chegaram firmes e bem cuidados! O site em si é um pouco mal cuidado, pois não enviam atualizações em relação ao seu pedido. Mas chega perfeitamente. O café também estava com um gosto muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Cafés excepcionais! Provei muitos deles. Os mais caros na LightHouse Cafés Especiais aqui em Floripa, pois comprar um pacote pra casa é inviável. A Raposeiras manda bem mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Qualquer coisa no lighthouse é inviável.. Rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Acabo de retornar de minha 1a. visita ao Coffee Lab. Sentamos na mesa "abajur" próximos da cozinha. Experimentei o ritual 7 (espresso - diferença entre 30ml e 60ml) e minha esposa pediu o 4 (coado - harmonização com queijo). Depois fui de cappuccino com bolo da casa e minha esposa foi de bolo de milho pois o arroz doce estava em falta. Nosso pimpolho foi de banana amassada, tetê de casa e provou o bolo de milho. Enfim, atendimento muito bom, gentil. Chegamos lá por volta das 16h e saímos por volta das 18h. Gastamos R$ 44,00. E como bônus, para paulistanos moradores no ABC Paulista, estacionei na PORTA, literalmente. Sem flanelinha!!!! Com certeza foram os melhores cafés que tomei na vida que serviram de parâmetro para saber o quanto estou errando em meus primeiros experimentos com a Gaggia Frank. Casa lotada, pessoas na espera... tudo de bão!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Incrível, lá é sempre cheio, mesmo nos dias de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Ganhei dois cafés de presente, maragogipe e Avelino Helker. Por enquanto, só abri o maragogipe, está excelente no espresso com acidez média e gosto intenso de avelã. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Arantes Postado 26 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2016 Ganhei dois cafés de presente, maragogipe e Avelino Helker. Por enquanto, só abri o maragogipe, está excelente no espresso com acidez média e gosto intenso de avelã. Estou bebendo um Maragogipe que foi torrado em 19/09! Está simplesmente fantástico! Recomendo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas