Ir para conteúdo

Coffee Lab / Isabela Raposeiras


Santiago Luz

Postagens recomendadas

  • 1 month later...

Comprei um bourbon vermelho junto com uma french press. O preço é um pouco alto, mas os produtos chegaram firmes e bem cuidados!

 

O site em si é um pouco mal cuidado, pois não enviam atualizações em relação ao seu pedido. Mas chega perfeitamente.

 

O café também estava com um gosto muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
 

Acabo de retornar de minha 1a. visita ao Coffee Lab. Sentamos na mesa "abajur" próximos da cozinha. Experimentei o ritual 7 (espresso - diferença entre 30ml e 60ml) e minha esposa pediu o 4 (coado - harmonização com queijo). Depois fui de cappuccino com bolo da casa e minha esposa foi de bolo de milho pois o arroz doce estava em falta.

Nosso pimpolho foi de banana amassada, tetê de casa e provou o bolo de milho.

Enfim, atendimento muito bom, gentil. Chegamos lá por volta das 16h e saímos por volta das 18h. Gastamos R$ 44,00.

E como bônus, para paulistanos moradores no ABC Paulista, estacionei na PORTA, literalmente. Sem flanelinha!!!!

Com certeza foram os melhores cafés que tomei na vida que serviram de parâmetro para saber o quanto estou errando em meus primeiros experimentos com a Gaggia Frank.

Casa lotada, pessoas na espera... tudo de bão!!!  :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Ganhei dois cafés de presente, maragogipe e Avelino Helker. Por enquanto, só abri o maragogipe, está excelente no espresso com acidez média e gosto intenso de avelã.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Ganhei dois cafés de presente, maragogipe e Avelino Helker. Por enquanto, só abri o maragogipe, está excelente no espresso com acidez média e gosto intenso de avelã.

Estou bebendo um Maragogipe que foi torrado em 19/09! Está simplesmente fantástico! Recomendo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...