Ir para conteúdo

Nuance Cafés Especiais


Santiago Luz

Postagens recomendadas

  • 9 months later...

Rogério tenho falado com o Renato por e-mail e whatsapp sem problemas. Esses dias ele esteve aqui em Goiânia e encontramos com ele pessoalmente. Ele está com vários cafés bons e comprou algumas sacas dos cafés campeões do concurso do cerrado mineiro.Mande email que ele responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti... Saiu a compra coletiva e vou ter q comprar todo aparato da pipoqueira, então vai faltar money e os que tem aki em casa vai segurar até começar a torrar.

Obrigado msm assim pelo interesse Rafa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 4 months later...
  • 11 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Bom pessoal este é o Renato da Nuance cafés especiais de Araguari MG

Trabalha com vários microlotes, dentre os melhores estão nas fotos acima.

O visito mensalmente e estou a disposição do clube para qualquer informação.

Seus cafés são todos premiados e acima de 85 pontos.... São sensacionais pelos preços praticados

Seu site está reformulado e seus telefones operantes.

Vende café torrado e verde.

Identicando-se como membro do clube do café tem descontos exclusivos!

Entrem em contato..... Os preços estão juntos com as fotos

Abraços

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu goste de pacotes maiores, como os gringos de 12oz, eu tinha pra mim que só era possível comercializar café torrado no Brasil nas frações de 250g, 500g ou 1kg. Percebi que os pacotinhos das fotos tem 300g. Mudou algo nesse sentido? Ou não se aplica nessa modalidade de venda?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rodrigoks disse:

Embora eu goste de pacotes maiores, como os gringos de 12oz, eu tinha pra mim que só era possível comercializar café torrado no Brasil nas frações de 250g, 500g ou 1kg. Percebi que os pacotinhos das fotos tem 300g. Mudou algo nesse sentido? Ou não se aplica nessa modalidade de venda?

Não Rodrigo. Nada mudou.

Eu que pedi fracionado em 300 gramas para encaminhar ao membro Jorge no Paraná pois ele torra em batchs de 300 gramas e queria experimentar todos.

O Renato comercializa da forma como mencionou.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

fizemos uma pequena compra coletiva com alguns membros do cdc que residem aqui em recife. Eu gostei bastante do café, uma torra média bem homogênea, bom corpo e finalização marcante.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Stênio.

Realmente, os cafés da Nuance são excelentes.

O frutado dele é um dos que mais gosto..... Parece um licor

 

Abração

Quando puder, peça para os meninos postarem as impressões deles aqui para ajudar o pessoal nas escolhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal de SC estão dispostos a fazer uma compra conjunta??

Distribuição em Florianópolis?

 

Segue as descrições dos cafés:

 

Autentico Cerrado

Produtor – Evanete Peres

Fazenda Paraíso da Nascente

Variedade: Nundo novo – Natural

Perfil sensorial: Aroma intenso lembrando caramelo, bebida com toque de caramelo e chocolate, acidez cítrica de média intensidade

 

Lote 0087

Fazenda Centenário, de Catarina Miaki, Chapadão de Ferro, Patrocínio, MG.

Variedade: Catuaí Amarelo, Cereja Descascado

Perfil sensorial: 

Aroma com toque floral e caramelo. Bebida complexa com notas florais, toque caramelo e amendoas e sensação mineral ao fundo, característica dos cafés do Chapadão de Ferro. Encorpado com toque aveludado e excelente equilíbrio, acidez cítrica e licorosa. Finalização média-longa e agradável.

 

Lote 0092

Fazenda Centenário, de Catarina Miaki, Chapadão de Ferro, Patrocínio, MG.

Variedade: Catuaí Amarelo, Cereja Descascado

Perfil sensorial: 

Aroma com toque floral e caramelo. Bebida complexa com notas florais, toque caramelo e amendoas e sensação mineral ao fundo, característica dos cafés do Chapadão de Ferro. Encorpado com toque aveludado e excelente equilíbrio, acidez cítrica e licorosa. Finalização média-longa e agradável.

 

Lote 0108

Fazenda Recanto, de Marcos Cesar Miaki, Chapadão de Ferro, Patrocínio, MG.

Variedade: Mundo Novo, Cereja Descascado

Perfil sensorial: 

Aroma com toque frutado e caramelo.

Sabor intenso e equilibrado com notas de frutas passa e caramelo, sensação mineral dos cafés dos cafés do Chapadão de Ferro ao fundo, adocicado, encorpado, além de grande acidez licorosa que confere incrível caráter refrescante na finalização.

 

Lote SN 0113

Fazenda Serra Negra, de Pedro Rossi, Patrocínio, MG. Catuaí Amarelo Natural.

Perfil Sensorial: 

Aroma intenso com notas de creme brullè e limão siciliano.

Bebida equilibrada, acidez cítrica licorosa com notas de caramelo, limão siciliano e baunilha. Encorpado com toque sedoso, tem agradável finalização citrus-caramelo.

 

Lote Frutado

Paraíso State Coffee de Evanete Peres, Amanhece - Araguari, MG. Mundo Novo, Natural.

Perfil sensorial: 

Aroma intenso com notas de frutas como pêssego e fundo floral como jasmim e caramelo.

Bebida encorpada, equilibrada e coesa, com notas de toffee, caramelo, frutas como damasco, amêndoas e limão siciliano ao final. 

 

 

 
icon-envelope-tick-round-orange-animated

c9499a5f-5c6d-4642-a63a-d65b27c8f12d.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...