Santiago Luz Postado 1 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2015 http://www.williamsonscoffee.com/ Café torrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Adquiri da W & S o Frutado Late Harvest , o café do ano 2014 do Clayton Barrosa ( Faz. Ninho de Águia), assim como o próprio Clayton disse, o café é uma explosão de aromas e sabores frutados, realmente, muito doce! Estou gostando bastante do café, é o melhor na minha opinião que já provei com as mesmas características, com certeza. Sem contar o atendimento do Jonathan, um cara muito prestativo e camarada sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Santiago, atualiza o link que o que está no tópico de abertura está dando erro, pois não tem mais HTTPS na raiz, e o site base tá redirecionando pra NuvemShop. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 30 Maio 2015 Denunciar Share Postado 30 Maio 2015 Li sobre o novo blend para espresso da W&S, mas não achei na loja online. Vai ter ou é só para cafeterias? Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Late harvest (safra 2014, dezembro), colhido em passa, do Ninho da Águia. Apenas 30 kg no mini mini lote. Deve estar apenas sensacional. 150 g - R$ 35,00 250 g - R$ 50,00 Na lojinha do Jonathan. Esse tem que correr muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Nussa.. com essa greve do correio desanima.. mas acho que esse não da pra perder né não to achando na lista de produtos não :/ será q foi tudo em 30 minutos? haha -- epa, agora apareceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 26 reais de frete.. senta e chora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Não Senta e espera , de POA ate SSA , vai levar semanas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 kkkkkk senta e chora porque meu orçamento nao cabe 50+26 para 250 g e nao tem ninguem pra dividir o frete (( 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 Clara, esse é maravilhoso, mas antes você tem 800 g de um paulista para torrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 esse de R$50,00 por 250g eu não tenho nem perícia nem equipamento pra aproveitar, mas o "O Espresso" a R$70,00 o Kg será encomendado assim que o meu estoque baixar um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2015 O LH é passa natural... deve ser TÃO bom... Domingo tomamos um passa natural do Martins. Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Já reservei o meu. Sem frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Rô: .... Deixa pra lá. Você é meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Em alguma coisa tenho que ganhar. Estou tomando um Café da Sombra do Isso é Café que está sensacional. Frete só não foi tão caro porque temos organizado compras coletivas por aqui, mas ainda assim, pagamos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Jonathan tava todo alegrinho coando hoje o LH passa. Espero que não seja da micro quota de 30 kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Alguém de salvador nesse forum pra dividir esse frete comigo ?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Clara, tenta falar com o Fernando (CafeDaWalter). Quem sabe ele não se anima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 O Fe? Mas o Fernando mora em SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Setembro 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Estou meio desatualizado. Melhor eu ficar quieto. Hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 O Jaum20 é soteropolitano, pelo visto, pelo menos mora em Salvador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Eu não sou soteropolitano nem moro em Salvador, pelo menos não ainda , mas visito a cidade com certa frequência. Estou conversado com a Clara por MP, tenho um amiga que mora próximo a ela que pode me trazer o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Lisboa identificou bem, o Jaum. O Caioosa também é de SSA. Edit: Jaum corrigiu nosso mapa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Para o Late Harvest (e outros em geral) consultei sobre a data da torra, estou aguardando resposta. Com essa greve dos Correios, se a torra antes do envio for de uma semana ou mais, daí acho que não vou encarar, no momento decidi quenão vou mais arriscar cafés tão caros para tomá-los com 3 ou mais semanas da torra.... @Rodrigo, vocês sabe dizer qual o sistema deles de torra & envio? por ex., torram imediatamente antes de enviar? O fone deles no FB não atende, mandei e-mail pra eles... @Jaum, Foi maus! é que vc fala tanto em cafeterias de Salvador..... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 24 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2015 Lisboa, Geralmente o Jonathan torra antes de enviar. Pelo menos comigo sempre foi assim então acredito que seja padrão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Alguem ja provou esse Blend Espresso ? Qual foi a impressão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Eu gostei, torra classica pra espresso e bem fácil de acertar a extração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 È aromático como o do feito a grão ? Torra classica ,já gostei . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Eu achei melhor que o do feito a grão. Quanto a ser mais aromático, isso eu não lembro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 (editado) Frete grátis acima de R$ 100,00. Complementando: promoção apenas em primeiro de outubro. Cupom de desconto: frete Editado 1 Outubro 2015 por Anita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas