Otávio Tassinari Dornelles Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Que "beleza", fiz um pedido e já paguei hoje de manhã... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Agora recebi o resto da informação (veio em fragmentos): apenas no dia 1 de outubro. Cupom de desconto: frete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Deve ser um dom que eu tenho. Ano passado quando comprei meu Encore foi a mesma coisa: fiz o pedido em um dia, no dia seguinte a loja fez uma promoção de frete grátis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Bom, pense pelo lado positivo: você paga um frete ridiculamente menor que a maioria de nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Isso é verdade, até me dei ao luxo de pedir por Sedex. Vou tomar café com uns 2 dias de torra. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 Pronto. Tinha que acabar com a nossa alegria. #esnobação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2015 A promoção do W&S vai até domingo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 5 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2015 Pedido dia 30, torrado dia 1, despachado dia 2, recebido dia 3. Hoje já não me agüentei e fiz 2 cappuccinos com "O Espresso". Aprovadíssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2015 Domingo à noite e temos que começar a semana com essa esnobação.... (carinha brava). Mas espera descansar que vai ficar ainda melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 dei sorte e comprei "O Espresso" antes do pacote encolher... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2015 Café monte de erros = RS$ 10,00 Torra das amostras que não chegaram no ponto desejado (mas estavam no caminho). Não sei se tem na loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Aviso aos navegantes que a lojinha da WS voltou a vender online. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Até tem um espresso italiano agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 É, Jonathan fez com um CD do Clayton. Bittersweet, segundo ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Raridade no mercado nacional. Uma torra escura bem-feita é nada facil. Vai ser o café para a esposa. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 3 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2016 Esse eu quero provar, só tenho que abrir espaço no freezer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 4 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2016 Infelizmente o valor do frete inviabiliza. Sei que a culpa não é da loja.... Total 75,00 por 250g de café não dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 4 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2016 Sinto o mesmo incomodo com a Terroá, R$40 de frete por PAC pra 250g. A loja não tem culpa nenhuma, mas os correios dificultam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas