Patrick Paparidis Brancher Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou precisando de um moinho pequeno para fazer alguns testes, e fiquei em duvida na busca que fiz. Lendo os tópicos antigos e buscando no Ebay fiquei em duvida entre dois Baratza e na forma de importação. A minha necessidade é para fazer teste nos cafés que torro para os métodos espresso, FP,Italiano e V60. Pelo que vi a diferença entre o encore e o preciso é o material da estrutura, a micro-regulagem e a possibilidade de PF direto no moinho. Tem mais diferenças? O valor pago a mais no preciso(encore US$129,00 e o preciso US$299,00) vale a pena? Tem outros modelos bons nesta faixa de preço? E algum outro lugar para comprar sem ser Ebay? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 O alexandre aqui do forum vende esses moinhos baratza e ainda os baratza vario e fortè: http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Vale a pena dar uma olhada no site do Café Expresso Brasil. O Alexandre vende parcelado e com garantia. Abçs Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Esse pessoal aqui é rápido ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 De fazer inveja ao rubinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Puxa, Vinie, aí não é grande esforço... @ Patrick, reforço o coro de recomendações ao Café Expresso Brasil, loja do Alexandre Velloso aqui do CdC. Lá parcela pelo PayPal e o Alex é o cara que dá garantia em território tupiniquim. Do jeito que anda o Dólar e a fúria fiscal dos impostos acumulados, tá empatando e até saindo mais barato o valor pra comprar aqui do que lá fora, então vira muita vantagem pegar com o Alex. E tem tópico dedicado da loja dele aqui no CdC. Boa sorte na compra e Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 2 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Valeu pessoal. Só a ultima duvida. Nesta faixa de preço é o mais indicado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Se der uma busca nos tópicos, vai ver que o Encore andou tendo como concorrentes uns moinhos Nemox vendidos pelo Igor, mas já esgotaram... então no Brasil é por aí mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Se quiser fazer espresso a sério, sugiro no mínimo o Preciso, pois tem a regulagem em passos menores. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2015 Se vc vai usar o moedor para testar o café que vc torra para diversos métodos , compre o preciso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 3 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2015 Eu tenho um Encore e com todo o meu amadorismo já teve momentos que uma micro regulagem fez falta... Podendo é melhor pegar o Preciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2015 expresso a sério soou bem sério. Não resisti ao trocadilho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas