Durval Pontes Junior Postado 4 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2015 Esse não é a máquina discutida aqui como de duas bombas? http://sp.bomnegocio.com/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-italiana-expresso-35909340?xtmc=maquina+de+cafe&xtnp=1&xtcr=26 Olha o link sobre a máquina: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2116-maquina-estranha-com-duas-bombas/page-2?hl=+duas%20+caldeiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 4 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2015 Sim, é uma SGL igual a minha, mas essa do anúncio está sem a adaptação no grupo, então só funciona com cápsula/sachê específico (nem sei qual). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 4 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2015 Isso aí é mico total sem um grupo convencional... a não ser que você seja o Mortari e queira comprar um jogo completo de peças pra manter a Big Bar Duetto funcionando até o final dos tempos... Segundo o Sr. João da Ferrante, as capsulas seriam Keurig. Mas não tenho como confirmar, nunca tive o PF de cápsulas e acho que o Mortari não comprou essa trapizonga... Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 4 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2015 Não tenho o PF pras cápsulas mesmo, mas olhando na foto me parece pequeno demais pra comportar uma Keurig. Já vi essa máquina com aqueles PF fixos (articulados) pra sachê ESE, mas não é o caso dessa. Sabe que por 99,00 até pensei em comprar pra reposição de peças, mas não sei se vale a pena. Já abri e olhei bem essa máquina por dentro e, tirando os termoblocos e talvez as válvulas 3 vias, me parece que todo o resto das peças passíveis de problemas é tranquilo de encontrar (não são peças exclusivas). Se a máquina não estiver com defeito, acho que pode ser um bom negócio pra alguém que tenha habilidade, disposição e saco pra fazer a adaptação do grupo comercial ou pra usar como base de algum projeto de máquina DIY. Confesso que a ideia 2 bombas Ulka + 2 termoblocos potentes + um grupo bom + Arduino já passou pela minha cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2015 Ninguém vai comentar do português do cara peloamordedeus?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 4 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2015 Quando leio anúncios que estou só bisbilhotando eu desconecto a parte do Cérebro que faz correção ortográfica e revisão gramatical.... senão eu teria tido um "treco". Quando é algo que me interessa, aí sim levo tudo em consideração... Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 4 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2015 A máquina eu não sei se é boa, mas o português... ah, é bem ruim rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas