Durval Pontes Junior Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Miyamoto a Anita falou tudo. Mas a latinha por si já é um valioso presente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Aí sim hein Ana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 47 - Rogério Dutra A Anita irá me ajudar a ir atrás da galinha preta e da vela vermelha pra ver se dessa vez eu ganho, tá loco hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Roger.. Um kit é meu e o outro é seu.. Beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Eu vou ajudar fazendo o sorteio. O resto é com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Fechou Miyamoto, mas se vc ganhar e eu não, vc manda o seu pra mim ok?? Afinal, não pode apenas vc ficar ganhando todas as coisas de graça kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 E já começaram a badernar a numeração. O primeiro curso on-line do CdC será matemática básica aplicada a sorteios, ministrado por nossos mestres dos números. Já corrigido por nossos vigilantes moderadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Tá doido.. Eu sou o mais ganha-nada do clube.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBaccaglini Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 48 - Rafael Baccaglini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 49 - rogeriocolt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 50 - Victor Costa Essa eu ganho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Boa sorte, Victor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindner Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 51 - Fernando Lindner Ramos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Fernando, boa ideia. E bem-vindo ao Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 52 mericlis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 53 - Ruben Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 54 - guilherme torres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 55 - rodrigoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 56 Oogwai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Muita gente tentando o bi-campeonato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 57 - Francano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Há de se colocar uma regra para limitar a atuação dos pés-quentes... Creio que, se um "pirópoda" ganhar 2 sorteios num certo intervalo de tempo, digamos, 1 ano, deva ser apontado para o cargo de assistente de sorteio e impossibilitado de participar. Assim, e sem grandes empolgações, os "pés-frios" passar a ter "menos, menos chance", já que os "glaciópodas" não estão aptos a ter "mais chance" de ganhar, mas apenas de alcançar um índice menor de menores chances... Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Cabral: não complica. Calcem um par de meias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Poxa, mas quem é que quer uma vida simples e prática? vamos complicar, burocratizar, atravancar! Se der certo, aqui no Brasil, pode-se chegar na Presidência! Carpe Coffeam! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 E a gente nem leva comissão... e ainda por cima não entramos no sorteio pois achamos antiético. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Ana, não é o caso mas... Isso do organizador não poder/querer entrar no sorteio apenas indica que ele pode ser fraudado. E se pode ser fraudado quem disse que não pode ser tendencioso para uma certa pessoa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Olha só, Ana! O problema é que você é muito prática... se você começar a complicar e enroscar as coisas, fazer tudo parar de funcionar com uma ou duas canetadas, já começamos a te chamar de presidentA! Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Sergio, apenas não entramos porque achamos que não devemos. Usamos uma plataforma da net, com a qual não temos nenhum tipo de contato (ou conhecimento técnico). Sorteador ou similar. Acho que uma boa base de sustentação nesse Clube é a confiança. Tanto que quase sempre eu sorteio e nunca participo. É comum aqui aqueles que já se conhecem enviarem coisas na confiança e receberem depois. Eu mesma já enviei coisas e recebi depois. Um bom número aqui já me conhece há mais de 3 anos. Da mesma forma também recebo e pago depois (estou devendo pro Victor e em breve deverei ao Gil). Mas se alguém se sentir incomodado ou achar que estou favorecendo alguém, pode assumir a realização do sorteio. Deste e dos próximos. Sem crise para mim. Aliás menos trabalho para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Justamente por isso que disse que não é o caso. Eu confio plenamente. Tanto é que prefiro que vc participe mesmo vc sorteando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Também não vejo problemas na participação da Ana. De fato, a confiança é a base desse clube. Quando vendi minha Evolution ao Pedro, ofereci de anunciar no ML para sua segurança, mas ele preferiu realizar o deposito. Não que isso deva sempre acontece, pois há casos e casos, mas exemplifica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas