Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Meninos, nada da peruinha amarela? Pacotes chegaram? E goooooolllllllll do meu time. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Ainda não, Anita. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Certo, Burny. Continuamos no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Anita torce pro Colo Colo? [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 O que é Colo Colo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Anita, É um time q infelizmente ganhou do galo hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Não sei deste. O meu ganhou de 2 x 0 de um outro aqui em SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Recebi os meus hoje E ainda veio um blend espresso da martins de brinde. Gostei bastante da apresentação do kit para aprender a "blendear". Senti falta da data das torras em todos os cafés :/ Amanha vou iniciar as degustações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 \o/ Bruno, não consta na embalagem, mas foram torrados na quarta da semana passada, pelo menos o kit. O blend da marca não sei. Marque a caneta mesmo para você não se perder nas contas. Agora, boa diversão e bons blends. Eu provei um ou dois que achei sensacionais. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Valeu Ana, vou anotar! Estou muito curioso no Acid Base Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Esse é lindão na AP, na minha opinião. Gosto muito do Guaranóia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 O aroma do Guaranóia e muito gostoso e diferente , esse e o Acid são prova que no Brasil a gente pode fazer qualquer tipo de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 O mais interessante é que é o MESMO café levado para um lado ou outro conforme o beneficiamento que recebe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Os 3 são exatamente o mesmo grão, só com beneficiamento diferente? Ou grão diferente da mesma fazenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Mesmo grão, mesma fazenda, 3 processos diferentes. O seu kit chegou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Fiz Acid Base na AP.. Acho que não ficou tão legal.. Qual sua receita Ana? Farei um Velvet amanhã para comparação. Mesmo o Velvet já meio velhinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Gui: eu quase sempre faço 10/100. Lembrando que o Acid base equivale ao Velvet Touch (ambos fermentados 24h no tanque) e não ao Acid Lover (72h no tanque). Eu gosto do VT na AP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Obviamente não podemos esquecer que VT era uma safra e Acid Base outra. Talvez por isto você não tenha gostado, Gui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Eu faço 9/100, temperatura por volta dos 90.. Eu achei o Velvet mais "exótico". [emoji14] Farei novamente AP amanhã e expressos também.. Possivelmente dos dois para comparação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Muda a safra, muda o café . Ainda mais esta safra peculiar, pela falta de água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Ah tá.. Você faz sem água? Deve ser por isto que ficou diferente.. Vou fazer uma AP sem água aqui pra ver se fica melhor.. [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 O seu kit chegou? Ainda não. Interior de Minas. Sempre demora mais. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Mas você tem um serviço exclusivo de entregas lembra? Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Gui: ainda não faço extrações a seco. Mas uma cafeteria nesses moldes ficaria milionária por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 Kkk, é, Miyamoto os correios aqui nem tem carro próprio. Eles entregam pacotes com o taxi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 19 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2015 O Burny realmente tem um serviço de entrega diferenciado. Descobri até uma desculpa nova do correios que nem sabia que existia. "Distribuição especial agendada" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Recebi os cafés hoje, incl. brinde adicional (café Martins arábica em grão). Como o Bruno, gostei muito da apresentação, embalagens estilosas, carta apresentando os cafés, fermentações e caraterísticas dos cafés. Tudo muito bem feito. Os meus parabéns! Animei tanto que abri os 3 microlotes e tirei um normale e um ristretto de cada um. Primeira impressão: cafeína tem ... bastante O Guaranóia realmente tem sabor de guarana! Duvidei isso antes. Mas é o café que menos gostei dos 3. Achei ele até um pouco enjoativo e não muito parecido com algum africano que já tomei. Mas claro, é gosto pessoal. Achei o Encorpador um café gostosinho com boa doçura, embora não muito encorpado ou complexo. O Acid Base me realmente surpreendeu! Sem duvida o melhor dos 3. Muito equilibrado, acidez gostosa, frutado. Realmente muito gostoso no espresso! Melhor ainda no ristretto. Que bom que já encomendei mais um pacote dele com o Miyamoto (compra coletiva dos mineiros). Foi realmente muito legal ver os efeitos de fermentações diferentes! Ótima experiência. Recomendo! Muito obrigado aos Martins e os meus parabéns! Ótima promoção. Acho vou convidar uns amigos para degustar os cafés e ter essa experiência legal! Abçs Burny 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Legal, Burny. Como falei ao Bruno, a torra é da quarta passada, anote para não se perder (se bem que com seu consumo, duvido que eles durem). Ótimo relato o seu. Eu gosto do Guaranóia puro, mas ele fica show em blends com os outros. Chame os meninos de BH para beberem contigo. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Quarta tem encontro belorizontino! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Pronto, vão beber o estoque de Martins do Burny... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas