AlexandreDavid Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Caros colegas, estou vendendo meu Preciso. Ele tem aproximadamente 10 meses de uso (comprei a 1 ano, mas não pude usar de imediato por não ter uma tomada 110 V disponivel). Preço: R$900 Eu moro em São José dos Campos, SP, e entrego em mãos nas cidades vizinhas. Para outros estados/cidades, envio via Sedex a cobrar. Seguem algumas fotos. Ele está em muito bom estado (faço limpeza dele com frequência). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Mandei inbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício_ Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Enviei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 25 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2015 Fala Alexandre, tudo bem? Já vendeu o preciso? Estou mandando MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 26 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2015 Já está a caminho da minha casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2015 Álvaro, depois posta confirmação de que chegou e que tá tudo bem pra moderação fechar o tópico. Pelas fotos, tá bem cuidado. Se a mecânica estiver OK como parece, esse preço foi muito bom. Parabéns! @ Alexandre, depois coloca um [VENDIDO] lá no título pro pessoa saber que já foi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 26 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2015 Ainda não chegou hehe mas tudo depende do nosso maravilhoso correio (acho q com essa greve não da pra contar com prazo né?) mas quando chegar vai dar pra saber pois vou ter bastante duvidas kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreDavid Postado 26 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2015 Não estou achando a opção de modificar o título... Alguém poderia me explicar como fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 26 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2015 Edite o primeiro post e abra a ferramenta de edição completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas