Valmor Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Chegou a hora de batizar com um nome definitivo e único o nosso café produzido no sitio pois já existe um cafe do Sitio Sta Rita na Net ... Quem sabe um nome que remeteria as Montanhas do Sul de MG , produção artesanal , familiar.. Contamos com a valiosa ajuda dos amigos aqui do CdC . Abs Valmor e Adriane 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Boa sorte Valmor Como dizia Lee Iacocca, o nome é a parte mais difícil do produto, a sua mal escolha pode frustrar todo o esforço feito. pode chamar ou afastar interessados. Abraço,, se tiver alguma dica posto. Alexandre 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Qual é a variedade que vcs plantam ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Qual o prêmio para quem sugerir o melhor nome? Montanhas de Minas! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Montanhas de Minas? Acho que é o nome do café do Fogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Fogo acho que é Terra de Minas.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Diamante da Serra 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriane Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Sim podemos premiar com cafes caso o nome saia do CDC.... Aguardamos sugestões!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 7 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Qual é a variedade que vcs plantam ? Mundo Novo e Catuai Vermelho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Ah, lembrei, Gui: Montanhas foi um dos nomes que Foguex estudou na época. Acho que ficou Terra mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Santa Rita é a padroeira (eu acho) da cidade em que eu estudo. Nossa região é bem abençoada com cafés. Diamante de minas também pode ser um bom nome. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Umas sugestões: Café Campo Místico (nome antigo de Bueno Brandão) Café Pico da Torre (um dos picos da região) Café Cascavel (em homenagem à trilha homônima, que passa por 7 cachoeiras da região). E aí, vai ter prêmio em café pro ganhador? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Excelente pesquisa, Cal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 7 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Boa Cal !!! Cafe Campo Mistico ja vi no mercado de Bueno .... os demais , Sugestão anotada !!!! mas o ganhador pode levar um Kg de Cafe Campo Mistico !!! kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Café Mar de Morros - referência que os geografos usam para o tipo de relevo dessa região de minas. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Eu evoluiria o sítio e tacaria um FAZENDA Sta. Rita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Lembrando que tão importante quanto o nome é a embalagem, vale a pena contratar alguém para desenvolver, o Mortari esta fazendo o logo para mim esta incrivel. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 É verdade. Veja o Baden, fez uma embalagem bonita. Claro que a realidade tupiniquim pode ser um banho de água fria quando se trata de adquirir a matéria-prima adequada, mas seguem sugestões interessantes de embalagens: http://designinstruct.com/visual-inspiration/30-beautiful-coffee-package-designs/?utm_content=buffera5db8&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Não é por nada, mas achei a sugestão " Diamante da Serra" muito interessante! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Diamante sugere que o café é da Chapada que é uma outra região. Não acho muito feliz. Concordo com o Cal que uma coisa regional seria melhor. - Café Alto da Mantiqueira - Café Ouro Fino ou Fazenda Ouro Fino (FOF ) - Café Bueno Ou um nome em função de alguma qualidade ou atividade. Não sei se vcs adotam métodos mais sustentáveis etc. - Sitio Ambiental Bueno (SAB) Abçs Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Ou "Flor da Mantiqueira" e vcs colocam uma imagem de uma Baccharis no pacote ... ou da Adriane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 8 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Po Burny Agora vc me lembrou daquelas caixas de mistura de panquecas americanas Cafe da "Tia Adriane" ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Kkkkk boa!! Café Bueno fica legal. Além de destacar origem ainda dá um ar de "café bão"! Apesar de fazer parecer que vocês são argentinos :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Café Bueno é estranho.. Café Muy Bueno fica melhor... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 8 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Cafe Bueno ...ja tem tbem ! deve ter sido um dos primeiros .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Ouro de Minas tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Café Requinte de Minas / Mineiro Café Ritinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 cafe uai kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 8 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas