Guest Anita Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Uhuuuuuuuuuuuuu \o/ (Quase enlouquecemos o designer estes dias). Parabéns ao casal e ao desenvolvedor do logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 5 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Mestre Mortari !!! e as inspiradoras madrugadas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 6 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Premio despachado via correios para nosso amigo Cal , vencedor do concurso. Obrigado a todos pela participação !! 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Legal o logo, foi o Mortari ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Agora que vi que foi, preciso concluir o meu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Chegou meu prêmio. Eu estava em Brasília, mas na volta conferi. Só não tive tempo é de torrar o café. Até porque ainda estou cheio de cafés antigos (Ninho da Áugia, Rubi, Forquilha do Rio, Mundo Novo do próprio Campo Místico). Tenho também que tentar remontar o torrador com as resistências novas que peguei lá com o Guilherme. Mais uma vez, obrigado Vamor e Adriane pelo café! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 17 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Nós é que agradecemos Cal , Bons Cafes ! Abs Valmor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Visitem: http://www.campomistico.com.br/ Artes do Mortari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 20 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2015 E criação do logotipo tbem . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 20 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Março 2015 E criação do logotipo tbem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Falta agora só Cabrals Stamp of Approval... Vamos aguardar kkkkkkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 O sítio ficou TOP!!!!!!! Parabéns meu camarada> Abs e toca a xcr... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Podem engatilhar um Woocommerce aí (integrado com a plataforma do site) ou um Magento! Se precisarem de ajuda é só gritar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 ficou legal, sim. Achei bom também porque com minha vista cada dia pior, não consegui ler o texto que veio no café que recebi, mas no site a letra era maior e foi mais fácil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Obrigado pelos créditos Ana e Valmor. Tivemos que parir tudo em tempo recorde, mas o resultado ficou bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Ficou bem legal, gostei! Vai ter loja online? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Parabéns, pelo site! Os textos e o design ficaram muito legais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Ficou bem legal, gostei! Vai ter loja online? Obrigado Burny ! Vai ter loja online sim , será a próxima etapa. Enquanto isso segue nosso email : cafe@campomistico.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Oi Valmor estou tentando te enviar MP mas não estou conseguindo, provavelmente sua caixa deve está cheia. Um abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 10 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Cristiano , realmente minha caixa estava cheia. Recebi sua msg pelo email e ja respondi. ( cafe@campomistico.com.br ) Agradecemos pelo seu contato ! Abs Valmor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 11 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Felizes com o novo brinquedo ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Talvez ninguem saiba, mas o CdC foi o pioneiro nesse tamper! devia cobrar royalties do JC hehe eu tive a ideia e ele criou a estampa, foi uma grana na epoca o projeto. depois melhorou e fez esse estilo ai. hj ja vi varios desses tampers na kopenhagen, outras cafeterias, etc... abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 12 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 12 Abril 2015 opa !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Abril 2015 Denunciar Share Postado 19 Abril 2015 Como o tópico do UltraMicroNanoLote do Campo Mistico fechou , vou postar minhas impressões aqui. Hoje a tarde o café chegou , eu fui um dos poucos sortudos que puderam comprar o UltraMicroNanoLote Veio em uma embalagem com o logotipo e um cartão explicando a historia da fazenda e desse microlote. Torra bem homogênea , um pouco mais clara que a amostra que eu ganhei no Jamboree. Torra de 10/04 , 8 dias. Produziu um espresso suave com pouca acidez , doce , bem como eu gosto , no Forté 3C , 18g , 92ºC , 25 seg. e 45% . Filmado com uma mão no celular . Rendeu um cafezinho com bolo de laranja no fim da tarde. Valeu Valmor , gostei da pouca acidez e doçura . Agora é só parar de colher café de noite , acordar cedo e produzir um microlote de Early Harvest . Abs C. Eduardo 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 19 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Abril 2015 Valeu pelo belo post @carloseduardo. Ficamos felizes q tenha gostado. Gde Abraço Valmor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Abril 2015 Denunciar Share Postado 24 Abril 2015 Também recebi, ontem a noite, o café do luke, que vai rolar na compra coletiva. O Valmor e a Adriane estão de parabéns pela apresentação do produto. Belíssima embalagem, que reflete o cuidado de ambos no trato do café. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Abril 2015 Valeu Guilherme !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Abril 2015 https://instagram.com/p/16Jvk-Olqm/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Abril 2015 Denunciar Share Postado 25 Abril 2015 Muito legal! Vai ter para venda? Vou querer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Abril 2015 Denunciar Share Postado 25 Abril 2015 Burny: Eu sou a nr 1 da fila e você nr 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas