Burny Postado 25 Abril 2015 Denunciar Share Postado 25 Abril 2015 Kkk, mas são lindas mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 25 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 25 Abril 2015 Opa !!! ainda vao para a queima , Nao aguentamos esperar as fotos do produto pronto kkkk Vai sim ter para a venda no site !!! e poderão ser feita personalizadas com seu nome ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Abril 2015 Denunciar Share Postado 25 Abril 2015 :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Abril 2015 Denunciar Share Postado 25 Abril 2015 Ouvi falar que os moderadores do CdC vão ganhar um exemplar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Abril 2015 Denunciar Share Postado 25 Abril 2015 Sério? E o depto. de mkt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Abril 2015 Denunciar Share Postado 26 Abril 2015 Administrador também conta? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Abril 2015 Denunciar Share Postado 26 Abril 2015 Não. Nem estagiário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Abril 2015 Denunciar Share Postado 26 Abril 2015 E depois ficam criticando o japa pidão . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Abril 2015 Denunciar Share Postado 26 Abril 2015 Fizemos curso com o mestre supremo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 Valmor...sorteia aí umas duas pra divulgar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 Divulgado já esta Agora ele tem é que vender 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 nem me atrevo a opinar ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 É só me dar uma que eu divulgo.. [emoji38] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 estou na fila. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 Só não vale fazer "nano-lote", como esse último café que eu nem consegui comprar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonnyHK Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 Também quero 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 "nano-lote" só foi vendido para a diretoria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 Nada, Manoel. Se fosse assim eles nem anunciavam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 28 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 puts ...nem começamos a vender e já estamos "endividados" De qquer forma agradeço pelo interesse e atenção de vcs. Estamos pensando sim numa promo com as canecas do Campo Mistico Abs Valmor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2015 Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 Promo não.. Promiya! [emoji4] [emoji106] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 28 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 eu sei ....a mesma metodologia do presente , " queijo da Anita" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 28 Abril 2015 Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 Promreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 1 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Maio 2015 Agora prontas ! https://instagram.com/cafecampomistico/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2015 Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 Você toma vacina, se imuniza, faz o possível para ficar distante da febre ruiva. Daí o povo vem e simplesmente solta um mosquito contaminado no seu feed... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 11 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2015 Agora , finalmente em casa e em uso !!!! Seu primeiro cafe' foi uma amostra de um micro lote q estamos avaliando e torrado pelo Guilherme Torres. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 24 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2015 https://instagram.co...afecampomistico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 9 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2015 Cafe' do Jacu , Coco do Jacu , cafe' de coco , coco de cafe ...... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 10 Junho 2015 Denunciar Share Postado 10 Junho 2015 E no Santa Rita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 10 Junho 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2015 sim , "coletado" nos pés dos cafés neste ultimo feriado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardoo Postado 11 Junho 2015 Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Coisa linda esse café Valmor. Estou só aguardando para logo poder provar! Essas canecas ficaram bem lindas tambem! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas