Ruston Louback Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 http://loja.mitsuonakao.com.br/ Café torrado 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Rus, não abriu aqui, mas pode ser minha conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 7 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 coloquei o link informado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Eu vi. A conexão pode ter caído. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 O link está correto. Estão terminando de migrar para novo servidor e estarão de volta no ar no decorrer da tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Mitsuo Nakao Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Olá Pessoal, nosso endereço: loja.mitsuonakao.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Além de grãos, cápsulas compatíveis com Nespresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Opa! Acabei de visitar o site de novo e, como tenho feito periodicamente, testei a segurança. Fico feliz em informar que os furos que estavam causando vazamento na conexão SSL foram satisfatoriamente emendados e agora está com os mesmos traços de seguranças e fragilidades da maioria das e-store confiáveis. Eu mesmo já me cadastrei no site do Mitsuo Nakao e todo processo ocorreu em segurança! Achei justo comentar publicamente, pois se alguém leu sobre minhas preocupações e evitou se cadastrar, agora é um bom momento para fazê-lo Ricardo, sei que você não "sacou" meus comentários, mas fiquei feliz em ver que na atualização de código que seu programador subiu para o servidor no final da tarde do dia 28/01 ele conseguiu acertar as chamadas externas dentro do código SSL da maneira segura. Se puder dizer a ele, repasse minhas congratulações. Atualizar a plataforma na máquina de desenvolvimento (creio que foi isso que aconteceu) fez muita diferença. Se ele pedir pro Host fazer Hardening na segurança do servidor que hospeda CDN.AWSLI.COM.BR pra vocês, daí fecha o cadeado de vez. Mas, como tá, já ficou bom. Agora é esperar meu cartão "virar" e "bora" pedir café! Carpe Coffeam! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Já havia me cadastrado e, inclusive, comprei o café Mitsuo Nakao em grãos que devo está recebendo na próxima semana. Devo aqui dar o meu testemunho do cuidado de Ricardo em promover adequadamente o seu produto, respeitando e dando a devida atenção aos seus potenciais clientes. Mas reconheço que as informações prestadas por Cabral são de grande valia, pois no mundo atual todo o cuidado é pouco. E devido ao breve contato que tive com o Ricardo em duas ocasiões, não me provoca surpresa os ajustes para melhor promovidos no site da empresa. Desta forma, estão todos de parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Mitsuo Nakao Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Opa! Acabei de visitar o site de novo e, como tenho feito periodicamente, testei a segurança. Fico feliz em informar que os furos que estavam causando vazamento na conexão SSL foram satisfatoriamente emendados e agora está com os mesmos traços de seguranças e fragilidades da maioria das e-store confiáveis. Eu mesmo já me cadastrei no site do Mitsuo Nakao e todo processo ocorreu em segurança! Achei justo comentar publicamente, pois se alguém leu sobre minhas preocupações e evitou se cadastrar, agora é um bom momento para fazê-lo Ricardo, sei que você não "sacou" meus comentários, mas fiquei feliz em ver que na atualização de código que seu programador subiu para o servidor no final da tarde do dia 28/01 ele conseguiu acertar as chamadas externas dentro do código SSL da maneira segura. Se puder dizer a ele, repasse minhas congratulações. Atualizar a plataforma na máquina de desenvolvimento (creio que foi isso que aconteceu) fez muita diferença. Se ele pedir pro Host fazer Hardening na segurança do servidor que hospeda CDN.AWSLI.COM.BR pra vocês, daí fecha o cadeado de vez. Mas, como tá, já ficou bom. Agora é esperar meu cartão "virar" e "bora" pedir café! Carpe Coffeam! Olá Cabral, Agradecemos imensamente seu comentário, isso ocasionou numa mudança de hospedagem, em consultas diárias pela segurança, confirmação de pagamentos testados novamente e um breve salto nas vendas. Aguardamos sua compra para conhecer nosso café, e que sabe você se apaixonar também pelo bourbon vermelho do Cerrado Mineiro. Grande abraço, a sua disposição, Atenciosamente, Ricardo Rodrigues Café Mitsuo Nakao 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Hoje de manhã, antes do almoço, levei um pouco dos grãos que ganhei para fazer espresso, e tanto eu como o pessoal do Santidade gostamos . Com leite achei especialmente bom, mas mesmo como espresso achamos que pelo preço é um café de excelente custo benefício. Comparado com o "espresso básico" da casa (blend Lucca) achamos que se saiu MUITO bem. Só não experimentei filtrado ainda, mas assim que fizer posto aqui as minhas impressões. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 26 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2015 O amigo William aqui do fórum do qual comprei o Hario Mini, me enviou junto com o moedor uma amostra do café Nakao como cortesia. Fiquei impressionado com o que vi na xícara. Um café extremamente equilibrado e muito saboroso. O preparei no Hario V60, seguindo o tutorial aqui do fórum. Em breve estarei adquirindo alguns pacotinhos deste ótimo café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 26 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2015 Beto, comprei um quilo do Mitsuo Nakao, meio quilo presenteei a um amigo que estou esperando um Feedback, e o restante estou consumindo alternando com o Orfeu que é um café que gosto muito. Também tenho achado ele muito bom, não chega a surpreender, mas é bastante agradável e tem um preço justo. Ainda não fiz em outros métodos além do Espresso, mas vou aproveitar a deixar e experimentar no Aeropress que gosto muito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Murilo infelizmente eu só tinha 50 Gramas dele aqui, fiz um coado no hario, e hoje provei o restinho no espresso. Como eu já havia dito sobre ter gostado no V60, no espresso não foi diferente. Aliás acho que aqui se saiu ainda melhor no espresso, já que a torra desse que chegou aqui pra mim era média pra escura. Gostei muito da doçura, é uma qualidade que aprecio e procuro nos cafés que compro. Enfim, é mais um ótimo café que está em minha lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Encomendei 4 pacotes. Chegaram em 2 dias (!!!), bem embalados, apresentação boa. Torra média e razoavelmente fresca (2 semanas). Muito gostoso no espresso. Bom custo beneficio! Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Mitsuo Nakao Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Olá Pessoal, neste mês de outubro estamos com promoção na loja online do Café Mitsuo Nakao.De 5 a 31 de outubro de 2015, compras acima de R$ 150,00 incluindo valor de frete, desconto de R$ 50. Aproveitem!Grande abraço, Ricardo RodriguesCafé Mitsuo Nakao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 \o/ E a empresa apoiando a importante campanha do outubro rosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Se tivesse V60 no site, ia aproveitar pra pegar um mais 1Kg de café... mas só tem o porta filtro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Tem o filtro, mas caixa com 40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Mas eu queria a jarrinha... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2015 Ah, V60 você diz a jarra. A pequena é a coisinha mais fofa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Mitsuo Nakao Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Olá Pessoal do Clube do Café!Estamos com loja online cheia de novidades, excelentes preços e nossas camisetas! Confiram: loja.mitsuonakao.com.br Deixo a todos um cupom de desconto: VOLTE_SEMPRE_15 com 15% de desconto nas compras acima de R$ 150.Estou a disposição para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos. Atenciosamente, Ricardo RodriguesCafé Mitsuo Nakao Caso interesse em adquirir nossos produtos em outra loja indicamos:cafestore.com.brcafefacil.com.brmeucafegourmet.com.brclubedascapsulas.com.brcavagali.com.br 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Aeropress a 260 R$, a mão tá coçando... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 R$220,00 na realidade com os 15% de desconto 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2016 Ótima promoção! Fiquei com vontade de comprar a camiseta. Se alguém de SP quiser fazer uma comprinha coletiva para atingirmos os R$150 e racharmos o frete, me avise. Hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Mitsuo Nakao Postado 1 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2016 Fala Galera!Mês de Novembro, com super desconto de Black Friday. Aqui é Dark November!25% de desconto para compras acima de R$ 250,00, e acima de R$ 500,00 o frete ainda é grátis!Confira nossa loja, toda semana novos itens!Ricardo RodriguesCafé Mitsuo Nakao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Mitsuo Nakao Postado 3 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas