Ir para conteúdo

Loja Café Mitsuo Nakao


Ruston Louback

Postagens recomendadas

Opa!

 

Acabei de visitar o site de novo e, como tenho feito periodicamente, testei a segurança.

 

Fico feliz em informar que os furos que estavam causando vazamento na conexão SSL foram satisfatoriamente emendados e agora está com os mesmos traços de seguranças e fragilidades da maioria das e-store confiáveis. Eu mesmo já me cadastrei no site do Mitsuo Nakao e todo processo ocorreu em segurança!

 

Achei justo comentar publicamente, pois se alguém leu sobre minhas preocupações e evitou se cadastrar, agora é um bom momento para fazê-lo

 

Ricardo, sei que você não "sacou" meus comentários, mas fiquei feliz em ver que na atualização de código que seu programador subiu para o servidor no final da tarde do dia 28/01 ele conseguiu acertar as chamadas externas dentro do código SSL da maneira segura. Se puder dizer a ele, repasse minhas congratulações. Atualizar a plataforma na máquina de desenvolvimento (creio que foi isso que aconteceu) fez muita diferença. Se ele pedir pro Host fazer Hardening na segurança do servidor que hospeda CDN.AWSLI.COM.BR pra vocês, daí fecha o cadeado de vez. Mas, como tá, já ficou bom.

 

Agora é esperar meu cartão "virar" e "bora" pedir café!

 

Carpe Coffeam!

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia me cadastrado e, inclusive, comprei o café Mitsuo Nakao em grãos que devo está recebendo na próxima semana. Devo aqui dar o meu testemunho do cuidado de Ricardo em promover adequadamente o seu produto, respeitando e dando a devida atenção aos seus potenciais clientes.

 

Mas reconheço que as informações prestadas por Cabral são de grande valia, pois no mundo atual todo o cuidado é pouco. E devido ao breve contato que tive com o Ricardo em duas ocasiões, não me provoca surpresa os ajustes para melhor promovidos no site da empresa.

 

Desta forma, estão todos de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Acabei de visitar o site de novo e, como tenho feito periodicamente, testei a segurança.

 

Fico feliz em informar que os furos que estavam causando vazamento na conexão SSL foram satisfatoriamente emendados e agora está com os mesmos traços de seguranças e fragilidades da maioria das e-store confiáveis. Eu mesmo já me cadastrei no site do Mitsuo Nakao e todo processo ocorreu em segurança!

 

Achei justo comentar publicamente, pois se alguém leu sobre minhas preocupações e evitou se cadastrar, agora é um bom momento para fazê-lo

 

Ricardo, sei que você não "sacou" meus comentários, mas fiquei feliz em ver que na atualização de código que seu programador subiu para o servidor no final da tarde do dia 28/01 ele conseguiu acertar as chamadas externas dentro do código SSL da maneira segura. Se puder dizer a ele, repasse minhas congratulações. Atualizar a plataforma na máquina de desenvolvimento (creio que foi isso que aconteceu) fez muita diferença. Se ele pedir pro Host fazer Hardening na segurança do servidor que hospeda CDN.AWSLI.COM.BR pra vocês, daí fecha o cadeado de vez. Mas, como tá, já ficou bom.

 

Agora é esperar meu cartão "virar" e "bora" pedir café!

 

Carpe Coffeam!

Olá Cabral,

 

Agradecemos imensamente seu comentário, isso ocasionou numa mudança de hospedagem, em consultas diárias pela segurança, confirmação de pagamentos testados novamente e um breve salto nas vendas.

 

Aguardamos sua compra para conhecer nosso café, e que sabe você se apaixonar também pelo bourbon vermelho do Cerrado Mineiro.

 

Grande abraço,

 

a sua disposição,

 

Atenciosamente,

 

Ricardo Rodrigues

Café Mitsuo Nakao

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de manhã, antes do almoço, levei um pouco dos grãos que ganhei para fazer espresso, e tanto eu como o pessoal do Santidade gostamos thumbs-up.gif. Com leite achei especialmente bom, mas mesmo como espresso achamos que pelo preço é um café de excelente custo benefício. Comparado com o "espresso básico" da casa (blend Lucca) achamos que se saiu MUITO bem.

Só não experimentei filtrado ainda, mas assim que fizer posto aqui as minhas impressões.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O amigo William aqui do fórum do qual comprei o Hario Mini, me enviou junto com o moedor uma amostra do café Nakao como cortesia. Fiquei impressionado com o que vi na xícara. Um café extremamente equilibrado e muito saboroso. O preparei no Hario V60, seguindo o tutorial aqui do fórum.  Em breve estarei adquirindo alguns pacotinhos deste ótimo café! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, comprei um quilo do Mitsuo Nakao, meio quilo presenteei a um amigo que estou esperando um Feedback, e o restante estou consumindo alternando com o Orfeu que é um café que gosto muito.

 

Também tenho achado ele muito bom, não chega a surpreender, mas é bastante agradável e tem um preço justo. Ainda não fiz em outros métodos além do Espresso, mas vou aproveitar a deixar e experimentar no Aeropress que gosto muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo infelizmente  eu só tinha  50 Gramas dele aqui, fiz um coado no hario, e hoje provei o restinho no espresso. Como eu já havia dito sobre ter gostado no V60, no espresso não foi diferente. Aliás acho que aqui se saiu ainda melhor no espresso, já que a torra desse que chegou aqui pra mim era média pra escura. Gostei muito da doçura, é uma qualidade que aprecio e procuro nos cafés que compro. Enfim, é mais um ótimo café que está em minha lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Encomendei 4 pacotes. Chegaram em 2 dias (!!!), bem embalados, apresentação boa. Torra média e razoavelmente fresca (2 semanas). Muito gostoso no espresso. Bom custo beneficio!

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

Olá Pessoal do Clube do Café!

Estamos com loja online cheia de novidades, excelentes preços e nossas camisetas! 

Confiram: loja.mitsuonakao.com.br 

Deixo a todos um cupom de desconto: VOLTE_SEMPRE_15 com 15% de desconto nas compras acima de R$ 150.


Estou a disposição para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos.

 

 

Atenciosamente,

 

Ricardo Rodrigues
Café Mitsuo Nakao

 

 

Caso interesse em adquirir nossos produtos em outra loja indicamos:

cafestore.com.br

cafefacil.com.br

meucafegourmet.com.br

clubedascapsulas.com.br

cavagali.com.br

post-4495-0-17566300-1476962333_thumb.jpeg

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...