prbaglioni Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Estou me desfazendo do meu kit iniciante pois vou me mudar para um apartamento pequeno e não vou ter espaço pra guardar tudo. Tudo está em perfeito estado de funcionamento. O moedor e a cafeteira devem ter preparado no máximo uns 100 espressos. O porta-filtro já está despressurizado. Excelente kit pra quem quer aprender a extrair. Peço somente R$ 450,00 no kit completo composto pela cafeteira Saeco Poemia, moedor Porlex Tall, Balança, Tamper e termômetro para a preparação do leite. Os produtos estão em São Borja - RS. CEP 97670-000 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Excelente kit para iniciante.. Tive uma Poemia e gostava bastante do resultado. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 Caso tenha interesse de negociar o termômetro e a balança eu me interesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 7 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2015 O preço está ótimo! Essa máquina é excelente, estou fazendo testes em uma, e os resultados estão ótimos! Boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 9 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2015 Amigo me interessei, quanto fica o frete para 21250-450 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagol Postado 18 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2015 Mandei MP, estou interessado, se a máquina ainda não tiver sido vendida. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Vende o porlex sozinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vega Postado 20 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2015 Se quiser vender o termômetro + balança + tamper, me interesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prbaglioni Postado 23 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Pessoal, o kit já foi vendido. Peço ajuda aos moderadores para que o tópico seja encerrado. Agradeço o interesse de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Se você clicar em EDITAR, e depois em Editor Completo, consegue mudar o Título. Basta mudar de (Vendo) para ( VENDIDO ) que alguém fecha pra você. Carpe Coffeam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas