Ricardo Esteves Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Então coffee people, temos uma nova promoção do Feito a Grão, só uma enquete sobre qual seu modo de preparo de café preferido, os 10 mais pontuados ganham um kit. Uma forma de ganhar pontos é com amigos que participam da promoção, então la vai o meu link:http://anapp.me/f/CI2/+220/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Valew meu brother. Já participando! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Acho que deu erro no meu cadastro e eu não sai da área pra participar da promoção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Tentei votar, mas não sei se o voto foi computado. Aparentemente sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Olá amigos do CDC, estou participando do concurso de fotos do Instagram no Facebook para ganhar um dos 3 kits da Café Feito a Grão. Peço aos amigos que se acharem que mereço, cliquem e votem em minha foto, ela se chama Azul Espresso e são duas xícaras brancas recebendo um lindo espresso do portafiltro de uma linda Ascaso Azul. Link da foto para clicar e votar direto: https://p.antavo.com/CIf/314 Link do Concurso para avaliar as outras fotos e se gostar é claro escolher a minha: https://www.facebook.com/cafefeitoagrao?sk=app_408662399272026&app_data=%2Ff%2FCIf%2F Obrigado. Ah, terá sorteio também para os votantes. Ricardo Petruzza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 E quem não tem facebook não pode participar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Votado! realmente gostei mais da sua foto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Já não foi aberto outro tópico sobre isso hoje? Não dá pra unificar ambos, reduzir um tópico e aliviar um pouco as leituras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Unificados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Agradecemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 As promoções são diferentes.. Uma é voto em foto e a outra voto em método de preparo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Aiaiai. Como esse povo adora complicar nossa vida. Separamos de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Verdade Anita, são duas promoções diferentes, e felizmente temos dois membros do CDC participando, meu xará no de método de preparo e eu no da foto. Devo criar novamente o tópico ? Acredito que muitos não ficarão sabendo do Concurso e ele se encerra hoje. Alguma sugestão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 E quem não tem facebook não pode participar??? Acho que não, infelizmente, mas agradeço sua intenção e boa vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Essas promoções da Feito a Grão são muito agressivas. Quem ganha é a pessoa com mais votos, i.e. a pessoa que envolveu mais amigos na historia com os emails deles e que vão ganhar o SPAM/propaganda da empresa depois. Não vou mais participar, votar ou comprar com essa empresa. Também vou me descadastrar do SPAM letter deles. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Concordo com o Burny. Essa galera tá usando um método de criar caixa postal que não me agrada. Não participo mais dessas promoções com esse método de avaliação. E toca a xicara... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Diferentemente daqueles que submetem sua foto ou qualquer outra coisa à votação, tentei agir com a lisura e transparência que talvez a empresa não o fez e não o faz, pescando emails para sua lista de clientes em potencial o que de maneira mesmo agressiva ainda é as claras, diferentemente de bancos e grandes empresas que compram sabe-se lá de que maneira, arquivos com milhares ou milhões de contatos que coercitivamente receberão suas promoções, anúncios e etc. De minha parte divulguei minha foto para voto direto e acima dele o link para que vissem todas as fotos e tivessem liberdade de escolha. Apesar de também não concordar com algumas formas de marketing, fica a cada um a liberdade para decidir se alimentam o cadastro da empresa ou não. Por outro lado fico feliz em informar que minha foto foi a vencedora com 102 votos contra 83 do segundo colocado. Aos amigos do CDC que decidiram votar, meus agradecimentos e boa sorte no sorteio que será feito entre os votantes. Aos que não votaram meu repeito a sua decisão. Muito obrigado. Ricardo Petruzza 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Parabéns Ricardo! Eu não tenho uma opinião totalmente formada sobre a estratégia de marketing deles. Mas prefiro que seja assim a comprar o pacote de emails para spam. De certa forma estão comprando, mas ao menos beneficiando alguém não de forma "bonitinha". Só concordo que são muitos emails. Uns 2 por mês estava de bom tamanho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 13 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Só esclarecendo, SPAM é considerado como notificação não solicitada, no caso quem participa das promoções precisa ler e aceitar os termos de uso, se aceito, não é SPAM.Pode ser chato, mas não spam hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Parabéns pela conquista. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Ricardo, mensagens não desejadas também são SPAM http://en.m.wikipedia.org/wiki/Spam_(electronic) Eu não esperei propaganda nessa freqüência, então para mim é SPAM! Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Mensagem não desejada posso considerar o email com boleto de janeiro que meu contador me manda com o trimestral da depressão!! Mas não é spam, infelizmente rsrsrsrs E a propósito, GANHEI!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 É xará arrebentamos heim? Duas promoções, dois Ricardos e dois membros do CDC. Abraços e boas xícaras. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2015 Já são 3 que o Clube leva. Parabéns a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Me desculpe, não sabia da 1a pessoa que ganhou. Abraços. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 Marcinha. Nossa Booh mestre de torra no Tostex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2015 E o prêmio dela foi um super prêmio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas