Ricardo Petruzza Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Olá amigos do CDC, já estamos em 3º lugar, estou participando do concurso de fotos do Instagram no Facebook para ganhar um dos 3 kits da Café Feito a Grão. Prestigie um membro do CDC. Peço aos amigos que se acharem que mereço, cliquem e votem em minha foto, ela se chama Azul Espresso e são duas xícaras brancas recebendo um lindo espresso do portafiltro de uma linda Ascaso Azul. Link da foto para clicar e votar direto: https://p.antavo.com/CIf/314 Link do Concurso para avaliar as outras fotos e se gostar é claro escolher a minha: https://www.facebook...pp_data=/f/CIf/ Obrigado. Ah, terá sorteio também para os votantes. Ricardo Petruzza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 11 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Obrigado amigos do CDC pela participação tão ativa e volumosa, é bom saber que podemos contar com um grupo tão grande e unido, contem comigo quando precisarem também. Aqueles que ainda n~]ao votaram por favor os links estão acima.. Obrigado. Ricardo Petruzza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 13 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Diferentemente daqueles que submetem sua foto ou qualquer outra coisa à votação, tentei agir com a lisura e transparência que talvez a empresa não o fez e não o faz, pescando emails para sua lista de clientes em potencial o que de maneira mesmo agressiva ainda é as claras, diferentemente de bancos e grandes empresas que compram sabe-se lá de que maneira, arquivos com milhares ou milhões de contatos que coercitivamente receberão suas promoções, anúncios e etc. De minha parte divulguei minha foto para voto direto e acima dele o link para que vissem todas as fotos e tivessem liberdade de escolha. Apesar de também não concordar com algumas formas de marketing, fica a cada um a liberdade para decidir se alimentam o cadastro da empresa ou não. Por outro lado fico feliz em informar que minha foto foi a vencedora com 102 votos contra 83 do segundo colocado. Aos amigos do CDC que decidiram votar, meus agradecimentos e boa sorte no sorteio que será feito entre os votantes. Aos que não votaram meu repeito a sua decisão. Muito obrigado. Ricardo Petruzza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Parabéns Ricardo! Belo prêmio! A minha critica foi somente sobre a empresa. Tenho muito mais respeito para empresas como o CEB, a Origem, W&S etc. que convencem os clientes com a qualidade dos produtos e não usam tais artifícios para ampliar a lista de emails deles ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas