harrymendigo Postado 21 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2015 Qual a melhor loja em relação ao custo/benefício envolvendo o frete para o interior de SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2015 Harry, boa tarde. Você se refere a compra? O título está muito genérico, dá a impressão que você quer ajuda para calcular o custo. Precisaria ser um pouco mais específico. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrymendigo Postado 22 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Boa noite, Anita. Me refiro a compra de café sim, ontem chegou minha Saeco Poemia e eu quero comprar um bom café para estrear, estou pensando em comprar logo 1kg para compensar o frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Qual é o seu moedor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Ok. Então precisamos melhorar o título, pois desta forma ele confunde e não facilita a busca. Bem-vindo ao Clube e parabéns pela máquina nova. Como perguntou CaÊ, você já tem o moinho? Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrymendigo Postado 22 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Tenho sim, um Hario Skerton (comprei antes da máquina, pois já havia lido várias pessoas falando que o moinho é mais importante, inclusive você Anita, obrigado). Agora chegou a hora da verdade, de começar a mandar café pro ralo até aprender a fazer algo decente, hehehe. O triste é estragar café de qualidade por causa da minha falta de habilidade. Mas enfim, quero comprar os grãos já torrados, posso congelar, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Sim, pode. Começou fazendo tudo certo, parabéns. Dê uma olhada na seção de café torrado, temos o subtópico de lojas. Procure lojas no estado ou cidades perto. Pacotes menores (250 g) facilitam congelar. Falta agora por uma foto no perfil. E atualizar as informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Harry, o house blend do Café Expresso Brasil tem um ótimo custo/beneficio. É uma boa escolha para iniciantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrymendigo Postado 22 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Grato, vou com esse blend do Expresso Brasil. Atualizarei meu perfil mais tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Oi Harry! Esse é da fazenda Daterra, no interior de SP, era vendido pelo Ateliê do café, agora é vendido no nossa casa café. Pra começar vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrymendigo Postado 22 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Poderia me recomendar um café mais adocicado para agradar a patroa também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Guaranóia, do Martins Café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Uau , guaranóia é muito exótico , eu gosto , mas para iniciante é forçar a barra , eu iria se for Martins de Encorpator , se for o Alexandre iria de Sul de Minas ou Unique Cítrico , todos bem doces sem ser claro a ponto de dificultar a extração . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Doce doce eu diria o Ouro Verde, do Feito a Grão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 Eu acho o Guaranóia agradavelmente doce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 24 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Harry. De que cidade você é? De repente, alguém pode te indicar uma loja onde você possa buscar pessoalmente os grãos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrymendigo Postado 24 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2015 Sou de São José dos Campos - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas