Ir para conteúdo

Gaggia antiga à venda, precisando de pequenos ajustes


Magicoedoo

Postagens recomendadas

Oi galera!

Estou vendendo esta The Gaggia Espresso.

 

Ela não está 100%, precisa de um ajustezinho ou outro:

 

-O porta filtro (58mm, para shot duplo) está com a empunhadura quebrada. Dá pra usar, mas seria recomendável comprar outro;

 

Ainda sou iniciante no ramo, então não sei se precisa de ajustes técnicos de pressão, etc.

 

Ela também está vazando, mas imagino que trocando os anéis de vedação e fazendo pequenos ajustes tudo se solucione.

 

Fora isso, a parte elétrica/mecânica está top!

 

Tenho foto, mas não sei postar aqui. Também não acompanho o fórum com tanta frequência, então o ideal é me contactar no email e_treacher@hotmail.com !

 

Estou pedindo R$375,00! Inacreditável!

 

Abraços é bom café!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro uma repensada nesse preço, Magicoedoo (Edú?).

 

Essa máquina saiu de linha faz uns 10 anos e é a antecessora da Viva! Gaggia, a máquina mais barata e simples da Gaggia na geração anterior. Uma Viva!, hoje, quando aparece, vale entre R$ 250 e R$ 350 funcionando, dependendo do estado de conservação e dos acessórios/caixa incluídos. O último anúncio que vi pedindo 600 por uma "zerada na caixa" demorou um ano pra vender por 350...

 

Mesmo como a alta do Dólar e o IOF do cartão, com esse preço dá quase pra comprar uma praticamente zerada no Ebay, sem defeitos, completa, inteira e funcionando, incluindo frete Priority com rastreamento pro Brasil!. Mesmo assim eu não recomendaria uma Gaggia Espresso pra ninguém por esse preço, acho que vale mais comprar um modelo superior, por praticamente o mesmo preço, já no Brasil, nova e com garantia, como é o caso da Saeco Poemia e da Oster PrimaLatte.

 

Se você tem uma Fiamma Minibar, que é o que colocou no perfil, deve saber o que é uma boa máquina e reconhecer que esse valor tá exagerado pra Gaggia Espresso.