Ir para conteúdo

Gaggia antiga à venda, precisando de pequenos ajustes


Magicoedoo

Postagens recomendadas

Oi galera!

Estou vendendo esta The Gaggia Espresso.

 

Ela não está 100%, precisa de um ajustezinho ou outro:

 

-O porta filtro (58mm, para shot duplo) está com a empunhadura quebrada. Dá pra usar, mas seria recomendável comprar outro;

 

Ainda sou iniciante no ramo, então não sei se precisa de ajustes técnicos de pressão, etc.

 

Ela também está vazando, mas imagino que trocando os anéis de vedação e fazendo pequenos ajustes tudo se solucione.

 

Fora isso, a parte elétrica/mecânica está top!

 

Tenho foto, mas não sei postar aqui. Também não acompanho o fórum com tanta frequência, então o ideal é me contactar no email e_treacher@hotmail.com !

 

Estou pedindo R$375,00! Inacreditável!

 

Abraços é bom café!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro uma repensada nesse preço, Magicoedoo (Edú?).

 

Essa máquina saiu de linha faz uns 10 anos e é a antecessora da Viva! Gaggia, a máquina mais barata e simples da Gaggia na geração anterior. Uma Viva!, hoje, quando aparece, vale entre R$ 250 e R$ 350 funcionando, dependendo do estado de conservação e dos acessórios/caixa incluídos. O último anúncio que vi pedindo 600 por uma "zerada na caixa" demorou um ano pra vender por 350...

 

Mesmo como a alta do Dólar e o IOF do cartão, com esse preço dá quase pra comprar uma praticamente zerada no Ebay, sem defeitos, completa, inteira e funcionando, incluindo frete Priority com rastreamento pro Brasil!. Mesmo assim eu não recomendaria uma Gaggia Espresso pra ninguém por esse preço, acho que vale mais comprar um modelo superior, por praticamente o mesmo preço, já no Brasil, nova e com garantia, como é o caso da Saeco Poemia e da Oster PrimaLatte.

 

Se você tem uma Fiamma Minibar, que é o que colocou no perfil, deve saber o que é uma boa máquina e reconhecer que esse valor tá exagerado pra Gaggia Espresso.

 

Essa máquina, com defeito e PF quebrado, tem mais de 10 anos, é inferior à Saeco Poemia e vc tá pedindo quase o mesmo preço de uma Poemia ou de uma Oster PrimaLatte novas.

 

Você pode pedir o que quiser, mas a informação contrastante também precisa estar disponível. Se colocar fotos e tiver alguma peculiaridade, de repente podemos reconhecer uma "Edição Limitada", o que pode até justificar o valor ou revelar ser ainda mais valiosa (improvável mas possível), ai seria outra situação.

 

Mas sem foto, com essas características, numa primeira postagem de membro recém cadastrado, não deu pra levar a sério e ficar quieto. Vai que algum outro novato, impressionado com o nome Gaggia, sob a impressão de que seu Classificado é avalizado pelo Clube do Café (nenhum classificado é, mas tem gente que não lê as coisas antes de clicar ACEITO no cadastro), resolve comprar e depois descobre que fez mal-negócio? Vai sair falando mal do CdC.

 

Arrume a máquina, tire uma fotos, faça um vídeo do uso bem-sucedido e mantenha seu preço, ou faça um valor mais compatível pra que não cause transtorno pra quem resolver comprar por meio do Clube...

 

@ MODERAÇÃO, se acharem que eu forcei no "pé na jaca alheia", por favor, deletem meu post sumariamente, não precisa nem me avisar. E continuo achando que deveria ter número mínimo de postagens respondidas pra anunciar nos Classificados, como ocorre na maioria dos fóruns de nicho.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...