Carneiro Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Mais um projeto de moedor, também no Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/handground/precision-coffee-grinder-better-grind-more-flavor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Até você, Mr Lamb? Esse rapaz aí já tem tópico em algum lugar, pessoal debateu se a manivela lateral seria um ganho na ergonomia em relação aos moinhos nos quais a manivela encaixa no eixo central. Aliás os desenvolvedores são membros aqui do Clube. Beijo, saudade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Procurei e não achei. Procurei o link, procurei "precison grinder" no Google dentro do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Shame on you Beeeee.. [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 [off topic] Olá, Marcio! Mandei-lhe uma MP faz alguns dias. Sua caixa deve estar cheia. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Não sei onde está o outro tópico, mas já li. Isso é o mal-uso das tags, por exemplo. Pouca gente leva essas palavras-chave a sério e sua importância para a busca. Já vi gente abrir tópico novo e nas tags colocar "sei que é mais do mesmo... " ou "esse moinho eh bom?". Não tem como colocar toda a culpa na busca interna dessa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Tem um agora que é "Vendo Gaggia antiga..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Incompreensível isto. Em congressos acadêmicos (e publicações) você fica lutando com o limite de palavras-chave (os mais exagerados permitem cerca de 10) e você faz uma ginástica para colocar as palavras que direcionem melhor ao seu paper... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Márcio, meu palpite é que o post anterior esteja nos lançamentos do Kickstarter (temos um tópico disto). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Pessoal, o nome do bicho é handground. Só jogar na busca ... Até é escrito no moedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Eu não uso os Tags. Bom esse puxão de orelha. A minha tá doendo muito. Pode deixar que agora eu sempre vou colocar. Abs e toca a xcr.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Handground eu conheço. É o nick deles aqui registrado (portanto o moinho deve estar igual). São nossos seguidores no IG com mesmo nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas