Ir para conteúdo

VENDO - Porta-filtro não pressurizado para SAECO, GAGGIA, STARBUCKS SIRENA (Novo)


Postagens recomendadas

### ITEM VEDIDO ###

Olá pessoal.

 

Tenho aqui um porta-filtro não pressurizado novo, comprado pelo eBay, porém comprei errado, pois não serve para minha Saeco Via Veneto, pois esse acho que é de 58mm, e a Via Veneto é 53mm.

Faz tempo que estou procurando um para minha cafeteira, e quando vi o anúncio nem li direito a descrição e mandei bala na compra... rs

 

Esse porta-filtro serve para para as cafeteiras:

Saeco Nina

Saeco Starbucks Sirena

Gaggia Baby

Gaggia Coffee

Gaggia Classic Coffee

Gaggia Espresso

Gaggia Carezza – Old Models

 

 

### ITEM VEDIDO ###

 

Se alguém tiver um porta-filtro não pressurizado que sirva para a Saeco Via Veneto posso fazer a troca.

 

Abraços

post-203-0-06170200-1425396313_thumb.jpg

post-203-0-99558700-1425396316_thumb.jpg

post-203-0-25137300-1425396322_thumb.jpg

post-203-0-74274500-1425396326_thumb.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o porta-filtro que estou vendendo por 130 reais é esse aqui, que custa $ 70,95 dólares nos EUA: https://www.seattlecoffeegear.com/saeco-sirena-portafilter-assembly

 

Como disse, nunca foi usado, pois comprei errado, minha cafeteira é de 53mm. O preço baixo é porque não terá utilidade para mim...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o preço tá legal. ainda mais sendo novo.

 

Se comprar direto do Miro, de onde você pegou as fotos, com IOF e "dólar Dilma" super alto, mesmo sendo muito mais barato do que na SCG, ainda assim sai mais caro do que você tá pedindo e vai demorar mais de 1 mês pra vir da Bulgária...

 

O pessoal que se interessar deve querer abrir o fundo pra fazer Bottomless/Naked, mas esse modelo não parece ser o de latão cromado, pela cor e acabamento na foto parece ser de alumínio. Tem como pesar o PF (de preferência sem o filtro) pra confirmar? Colocar uma foto "macro", bem de perto, tirada por você mesmo, vai ajudar o pessoal a tirar as dúvidas e querer comprar...

 

Eu mesmo tinha um PF padrão da Gaggia que teve o fundo removido por um ferramenteiro, ficou muito bom, mas era o de latão cromado. De repente esse aí fica bom "sem fundo", mas tem de ver o material e a opinião de alguém que manje de ferramentaria/materiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o preço tá legal. ainda mais sendo novo.

 

Se comprar direto do Miro, de onde você pegou as fotos, com IOF e "dólar Dilma" super alto, mesmo sendo muito mais barato do que na SCG, ainda assim sai mais caro do que você tá pedindo e vai demorar mais de 1 mês pra vir da Bulgária...

 

O pessoal que se interessar deve querer abrir o fundo pra fazer Bottomless/Naked, mas esse modelo não parece ser o de latão cromado, pela cor e acabamento na foto parece ser de alumínio. Tem como pesar o PF (de preferência sem o filtro) pra confirmar? Colocar uma foto "macro", bem de perto, tirada por você mesmo, vai ajudar o pessoal a tirar as dúvidas e querer comprar...

 

Eu mesmo tinha um PF padrão da Gaggia que teve o fundo removido por um ferramenteiro, ficou muito bom, mas era o de latão cromado. De repente esse aí fica bom "sem fundo", mas tem de ver o material e a opinião de alguém que manje de ferramentaria/materiais.

 

Opa, fala Cabral, tranquilo?

 

Farei isso sim, vou pesar o PF e tirar as fotos. Daí posto aqui novamente.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Edelson.

 

Acho que com essa informação (peso) e umas fotos próprias o pessoal do Clube da Gaggia vai se animar e arrematar, já que tem gente com Gaggia recém-comprada e querendo um Naked, e esse seu PF é uma opção a ser pesquisada.

 

Pelo que li, se for de alumínio, o segredo é fazer o corte do fundo um pouco diferente, deixando uma "moldura" pra manter integridade estrutural. Já vi um naked aberto desse modo pra vender no Ebay e tinha achado estranho, mas agora que pesquisei entendi o motivo ;)

 

Abç e boa venda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...