Lisca / Babbo Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Minha mulher levou a Jura para uma feira e no transporte deixaram ela de cabeça pra baixo, quando ligaram, depois de um tempo sentiram cheiro de queimado... desmontei a maquina e o motor do moedor queimou, ele faz parte de um bloco onde já esta a parte de baixo do moedor, não separáveis. Alguém sabe onde consigo comprar um desses? Estou tentando a NS que é a assistência técnica mas não estou conseguindo contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 6 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2015 depois posto fotos pois não estou em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Tenho uma Jura em casa também, mande para o Alexandre Velloso ele dá assistência para a Jura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Lisca eu não entendo de superautomatica , mas se a sua maquina tiver um moedor igual a dessa jura , eu acho que dá para fuçar bem o motor e quiça reparar ou reenrolar o motor . Com sorte pode ser só troca de escova. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 9 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2015 CAE o meu é o mesmo modelo, só o suporte das escovas um pouco diferente mas a estrutura é igual, só que o motor queimou mesmo de fazer bolhas no verniz, agora com esse vídeo vou tentar desmontar a parte final, eu tinha parado na parte das esferas... Não sei se serei capaz de reenrrolar o enduzido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 No centro do Rio tinha varias oficinas pequenas que enrolavam motores , se tem no Rio com certeza em SP deve ter muito mais . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Tem sim, eu mesmo conheço uns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 9 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2015 andei meio corrido mas hoje quero ver se desmonto o bixo dai darei um melhor diagnostico... e posto umas fotos. (off topic) e ai Gil quando chegam meus moedores...??? (off topic) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 10 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Março 2015 como falei, esta queimado, e bem queimado, derreteu tudo ate os fios de ligação do coletor conforme a foto. os carvões estão ótimos, ainda não entendi o que houve pois segundo minha mulher eles levaram a maquina pro estande mas enrolada em plastico bolha não perceberam que foi de cabeça pra baixo, dai chegando lá ligaram e ela chegou a extrair um café dai, passado um tempo sentiram um cheiro de queimado que não sabiam de onde vinha... advinha!!!??? Eu fiquei muito feliz né. Agora vou ver se acho algo pelo código e vou tentar uns caras aqui perto que reenrrolam motores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Esse tá brabo , eu chutaria agua . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Exatamente minha opinião. Deve ter alagado... Deu dó ver esse motor. Tem uma empresa pequena da General Osório, quase esquina com a Santa, de uma família de japoneses, que presta os melhores serviços de enrolamento de bobinas, transformadores personalizados e induzidos de motores que eu já mandei fazer. Eu tinha um pequeno guincho com motor de 2 HP no laboratório cujo motor ficou mais balanceado depois que eles re-enrolaram e reformaram do que quando veio de fábrica. Muito show! Mas precisa ir lá procurar, o telefone que eu tenho não é mais deles, tentei ligar no final do ano e deu numa banca de jornal. No fim resolvi por aqui, mas lá no centro eles eram os melhores até uns 2 anos atrás, quando fui lá pela última vez e mandei fazer um autotrafo sob encomenda. E o preço era bem médio, valia muito a pena pela qualidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 10 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Março 2015 vou tentar ja que a ns nem responde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Ah, lembrei que eles tinham duas lojinhas/oficinas, uma ficava na Rua dos Andradas, mas não lembro o quarteirão. E, muitos anos atrás, quem me indicou pra encontrá-los foi um dos donos da Valvolândia (são ótimos restauradores de bateria de notebook), na Rua Aurora, entre a Santa e a Rio Brando, quase de frente pra delegacia, que também pertence a uma família de Japoneses. Se quiser se informar lá, procure um dos japoneses mais velhos, que em geral são da família proprietária. Pra negociar preço de produtos é melhor falar com os funcionários, mas pra pedir informação é direto com eles... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas