Ir para conteúdo

Onde comprar o moedor da superautomatica Jura F5 que queimou?


Postagens recomendadas

Minha mulher levou a Jura para uma feira e no transporte deixaram ela de cabeça pra baixo, quando ligaram, depois de um tempo sentiram cheiro de queimado...

 

desmontei a maquina e o motor do moedor queimou, ele faz parte de um bloco onde já esta a parte de baixo do moedor, não separáveis.

 

Alguém sabe onde consigo comprar um desses?

Estou tentando a NS que é a assistência técnica mas não estou conseguindo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisca eu não entendo de superautomatica , mas se a sua maquina tiver um moedor igual a dessa jura , eu acho que dá para fuçar bem o motor e quiça reparar ou reenrolar o motor .

Com sorte pode ser só troca de escova.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAE o meu é o mesmo modelo, só o suporte das escovas um pouco diferente mas a estrutura é igual, só que o motor queimou mesmo de fazer bolhas no verniz, agora com esse vídeo vou tentar desmontar a parte final, eu tinha parado na parte das esferas...

Não sei se serei capaz de reenrrolar o enduzido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei, esta queimado, e bem queimado, derreteu tudo ate os fios de ligação do coletor conforme a foto.

os carvões estão ótimos, ainda não entendi o que houve pois segundo minha mulher eles levaram a maquina pro estande mas enrolada em plastico bolha não perceberam que foi de cabeça pra baixo, dai chegando lá ligaram e ela chegou a extrair um café dai, passado um tempo sentiram um cheiro de queimado que não sabiam de onde vinha... advinha!!!???

Eu fiquei muito feliz né.

Agora vou ver se acho algo pelo código e vou tentar uns caras aqui perto que reenrrolam motores.

 

16769913282_930f5dfd83_c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente minha opinião. Deve ter alagado... Deu dó ver esse motor.

 

Tem uma empresa pequena da General Osório, quase esquina com a Santa, de uma família de japoneses, que presta os melhores serviços de enrolamento de bobinas, transformadores personalizados e induzidos de motores que eu já mandei fazer. Eu tinha um pequeno guincho com motor de 2 HP no laboratório cujo motor ficou mais balanceado depois que eles re-enrolaram e reformaram do que quando veio de fábrica. Muito show!

 

Mas precisa ir lá procurar, o telefone que eu tenho não é mais deles, tentei ligar no final do ano e deu numa banca de jornal. No fim resolvi por aqui, mas lá no centro eles eram os melhores até uns 2 anos atrás, quando fui lá pela última vez e mandei fazer um autotrafo sob encomenda. E o preço era bem médio, valia muito a pena pela qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, lembrei que eles tinham duas lojinhas/oficinas, uma ficava na Rua dos Andradas, mas não lembro o quarteirão.

 

E, muitos anos atrás, quem me indicou pra encontrá-los foi um dos donos da Valvolândia (são ótimos restauradores de bateria de notebook), na Rua Aurora, entre a Santa e a Rio Brando, quase de frente pra delegacia, que também pertence a uma família de Japoneses. Se quiser se informar lá, procure um dos japoneses mais velhos, que em geral são da família proprietária. Pra negociar preço de produtos é melhor falar com os funcionários, mas pra pedir informação é direto com eles... :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...