Felipe Amarante Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Boa Noite galerinha, Estou Comprando (Também aceito como doação ) - Chaleira Bonavita Gooseneck - Hario V60 (Acrilico, vidro, Ceramica) - Hario v60 Decanter - Filtros Hario 1 e 2 SHOW ME THE MONEY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Felipe, a chaleira tinha a venda por um preço bom na vittavesi, mas convém perguntar antes se tem em estoque (são bem desorganizados, mas honestos, sugiro contatar o Fábio, administrador da loja, por whatsapp). E o kit do v60 estava por um preço atrativo na feito a grão, que volta e meia faz boas promoções, além de isentar o frete a partir de um determinado valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Meu kit V60 comprei na Utam Uno junto com copos e xícaras. Acho que valeu muito à pena apesar dos correios serem leeeeeeeentos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oficina do Espresso BH Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Em 07/03/2015 at 02:06, Felipe Amarante disse: Boa Noite galerinha, Estou Comprando (Também aceito como doação ) - Chaleira Bonavita Gooseneck - Hario V60 (Acrilico, vidro, Ceramica) - Hario v60 Decanter - Filtros Hario 1 e 2 SHOW ME THE MONEY Prezado, Temos a chaleira buono 1000ml, Hario V60 vidro e os filtros 1 e 2. visite nossa página do facebook: https://www.facebook.com/oficinadoespresso?ref=aymt_homepage_panel Informações: 31 3227-0153 ou contato@oficinadoespresso.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas