Felipe Amarante Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Boa Noite galerinha, Estou Comprando (Também aceito como doação ) - Chaleira Bonavita Gooseneck - Hario V60 (Acrilico, vidro, Ceramica) - Hario v60 Decanter - Filtros Hario 1 e 2 SHOW ME THE MONEY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Felipe, a chaleira tinha a venda por um preço bom na vittavesi, mas convém perguntar antes se tem em estoque (são bem desorganizados, mas honestos, sugiro contatar o Fábio, administrador da loja, por whatsapp). E o kit do v60 estava por um preço atrativo na feito a grão, que volta e meia faz boas promoções, além de isentar o frete a partir de um determinado valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Meu kit V60 comprei na Utam Uno junto com copos e xícaras. Acho que valeu muito à pena apesar dos correios serem leeeeeeeentos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oficina do Espresso BH Postado 29 Julho 2015 Denunciar Share Postado 29 Julho 2015 Boa Noite galerinha, Estou Comprando (Também aceito como doação ) - Chaleira Bonavita Gooseneck - Hario V60 (Acrilico, vidro, Ceramica) - Hario v60 Decanter - Filtros Hario 1 e 2 SHOW ME THE MONEY Prezado, Temos a chaleira buono 1000ml, Hario V60 vidro e os filtros 1 e 2. visite nossa página do facebook: https://www.facebook.com/oficinadoespresso?ref=aymt_homepage_panel Informações: 31 3227-0153 ou contato@oficinadoespresso.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas