Draegir Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Já li muito sobre as duas primeiras, Twin e a dose, esta difícil de encontrar alguma maquina decente para comprar, até 2000,00, queria comprar uma que fosse fácil comprar e que pudesse achar acessórios para ela, achei essas duas li sobre muitas cafeteiras super legais mas não vendem, nao tem no brasil, qual dessas, vale comprar ou existe outra no mercado melhor e pronta entrega? Não achei já busquei tudo ou tenho que esperar elas aparecerem... Socorro estou precisando de cafeína, minha Roma de luxe morreu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Roberto, A Twin e a Dose são máquina extremamente diferentes. Não possuem componentes para travar uma disputa hehe. Direto por aí o pessoal solta essas máquinas à venda, é só ficar esperto que você consegue uma seminova por preço bom. No mais é ter paciência pra não fazer um negócio ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 8 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Entendi, mas se colocarmos as três uma do lado da outra as três vão fazer café, alguma vai chegar na frente, vai fazer um café melhor vai ser mais fácil comprar acessórios etc. Ai a questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 A Twin é muito superior que a dose que é similar a color , a Demoka tem desempenho de maquina de entrada . Com relação a acessorios a twin e a dose por serem de 58mm tem muitas opções. Se vc quer gastar ate 2000 vc tem 2 opções , importa por redirecionador uma Twin refurbished na whole latte love , chega em 10 dias e sai 540 dolares no cartão , ou segurava esse dinheiro que vai aparecer muita pechincha usada no Brasil esse ano Faz 2 semanas um colega do CDC comprou uma NS Oscar usada e revisada pela Libermac por 2200 reais , essa maquina custa 1200 dolares nos USA , importar uma sai por quase 7000 reais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Caê, Esse preço de 540 dólares já é com IOF e outros tributos? Ou só a máquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 esse é o preço completo simulado no skybox , 540 dolares no seu CC , mas o modelo é refurbished por isso custa só 199 dolares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 São 540 dólares + IOF de 6,38%. Frete e demais impostos inclusos nos U$ 540. Quem aplica o IOF é o Cartão, não o importador. Chega em menos de 15 dias, provavelmente uns 10 ou 12 (prazo WLL + manuseio USAbox + prazo DHL + prazo desembaraço). Hoje daria aprox. R$ 1.825,00, mas o que conta é o dólar do dia em que você paga a fatura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Acho um preço justo. Se pensar que é uma máquina boa, que possui a libermac para assistência e que existe muito material sobre ela na internet, pegar uma refurbished não é uma alternativa ruim. Ruim é o dólar como está 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 9 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Entrei la essa é Twin refurbished (recuperada) sera que vem 100% e nao da problema ? uma maldade esse site. To quase fazendo uma loucura de comprar uma ecm e vendendo meu carro. queria uma maquina definitiva... uma pena essas maquinas não existirem pronta entrega por aqui, nem que fosse um pouco mais de dinheiro valeria a pena, queria uma maquina nova, importar é comprar pelo site e para eles entregarem aqui alguem já comprou por la como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 9 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2015 essa ECM Classika PID Espresso Machine esta saindo por $1349,00 la no site que o Carlos falou, será que chegaria aqui por quanto? Com certeza é muito melhor que a Twin, mas sera que encontramos acessorios facil? O pior que minha cafeteira tinha o moinho junto ai já sabe, desespero total cafeteira + moinho. Alguém tem o contato do Alexandre? Estou tentado falar com ele e nada, ele tem um wario lá queria falar com ele para ir la ver se da para pegar, por hora estou me dedicando aos coados...um belo aprendizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Por quanto chegaria não sei.. Mas uma ECM, acho melhor comprar com o Véio, parcelado e com garantia.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 9 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Miyamoto o problema é onde encontrar parcelado e com garantia, sabe o caminho to batendo e não acho só achei onde o Carlos Eduardo me indicou aqui, whole latte love. mas é importada e a garantia pouco vale. KKK ta difícil não tem cafeteira nova, zero boa no brasil ou tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Na Café Expresso Brasil, oras.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 9 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2015 já liguei, passei e-mail skype e nada do Alexandre responder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 9 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2015 olha o desespero to ligando para italian coffe vendo Torino / Torino Due e uma faema Legend E61 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Roberto.. O Véio é carioca.. Deve estar em clima de carnaval ainda.. Dá desconto pra ele.. Kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 9 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Lógico tem desconto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Salve. Estou disponível por mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Para de falar de carioca japones Carioca é trabalhador , quer dizer , o carioca otario é trabalhador o carioca esperto entra para o PT , vai ser vizinho do Cal e esta felizão com a situação atual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 9 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Quem não pergunta não acha o homem, via mp tudo andando da ecm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Peeeeeeeeense.. E o Clube das ECM irá aumentar!! Esquenta com minha comissão agora não.. Depois a gente resolve! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Março 2015 Denunciar Share Postado 9 Março 2015 Comissão ??? Japones vc esta achando que o véio é Petrobras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 10 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Kl não e comissão é reserva tecnica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Os caras nadando na reserva técnica e a gente bebendo volume morto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Eu acho que o veio bateu recorde no fechamento dessa venda. Esse ta com a síndrome aflorada! Te acaaaaaaaaalma rapaz kkkkkkk Em mim bateu uma dpi (depressao pós investimento) após uma crise da síndrome ruiva. De fato uma ECM é o sonho de consumo de qualquer homebarista, mas eu ainda sonho com a dupla Silvia + vario w... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 PS: eu acho que depois dessa ponte o japonês mineiro merece um pacote do blend da casa kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Não incentiva, Álvaro, senão o Guilherme vai entrar em modo "EB" - Enhanced Begger daí ninguém aguenta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 10 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Março 2015 kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Kkkkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkkkk Sorte que não é uma síndrome que se espalha por ai como a ruiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 10 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Alvaro se fechar a ecm te falo para vc cobrar o blend, mas será que ela vai além das outras? O dela é melhor? É um investimento, quantos já compraram ? Vou ver o clube da ecm e perguntar, porque o negócio $$$ é bom. Vou ver as impressões os vídeos dela são lindos se fizer assim vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas