Ir para conteúdo

Melhor de 3? Gaggia baby Twin x Gaggia dose x demoka 1306 expressione


Draegir

Postagens recomendadas

Já li muito sobre as duas primeiras, Twin e a dose, esta difícil de encontrar alguma maquina decente para comprar, até 2000,00, queria comprar uma que fosse fácil comprar e que pudesse achar acessórios para ela, achei essas duas li sobre muitas cafeteiras super legais mas não vendem, nao tem no brasil, qual dessas, vale comprar ou existe outra no mercado melhor e pronta entrega? Não achei já busquei tudo ou tenho que esperar elas aparecerem... Socorro estou precisando de cafeína, minha Roma de luxe morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto,

 

A Twin e a Dose são máquina extremamente diferentes. Não possuem componentes para travar uma disputa hehe.

Direto por aí o pessoal solta essas máquinas à venda, é só ficar esperto que você consegue uma seminova por preço bom.

 

No mais é ter paciência pra não fazer um negócio ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas se colocarmos as três uma do lado da outra as três vão fazer café, alguma vai chegar na frente, vai fazer um café melhor vai ser mais fácil comprar acessórios etc. Ai a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Twin é muito superior que a dose que é similar a color , a Demoka tem desempenho de maquina de entrada .

 

Com relação a acessorios a twin e a dose por serem de 58mm tem muitas opções.

 

Se vc quer gastar ate 2000 vc tem 2 opções , importa por redirecionador uma Twin refurbished na whole latte love , chega em 10 dias e sai 540 dolares no cartão , ou segurava esse dinheiro que vai aparecer muita pechincha usada no Brasil esse ano

 

Faz 2 semanas um colega do CDC comprou uma NS Oscar usada e revisada pela Libermac por 2200 reais , essa maquina custa 1200 dolares nos USA , importar uma sai por quase 7000 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 540 dólares + IOF de 6,38%. Frete e demais impostos inclusos nos U$ 540. Quem aplica o IOF é o Cartão, não o importador. Chega em menos de 15 dias, provavelmente uns 10 ou 12 (prazo WLL + manuseio USAbox + prazo DHL + prazo desembaraço). Hoje daria aprox. R$ 1.825,00, mas o que conta é o dólar do dia em que você paga a fatura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um preço justo. Se pensar que é uma máquina boa, que possui a libermac para assistência e que existe muito material sobre ela na internet, pegar uma refurbished não é uma alternativa ruim. Ruim é o dólar como está

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei la essa é Twin refurbished (recuperada) sera que vem 100% e nao da problema ? uma maldade esse site. To quase fazendo uma loucura de comprar uma ecm e vendendo meu carro. 

queria uma maquina definitiva... uma pena essas maquinas não existirem pronta entrega por aqui, nem que fosse um pouco mais de dinheiro

valeria a pena, queria uma maquina nova, importar é comprar pelo site e para eles entregarem aqui alguem já comprou por la como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.gif?1414636471essa 

ECM Classika PID Espresso Machine esta saindo por $1349,00 la no site que o Carlos falou, será que chegaria aqui por quanto?

Com certeza é muito melhor que a Twin, mas sera que encontramos acessorios facil? O pior que minha cafeteira tinha o moinho junto ai já sabe, desespero total cafeteira + moinho. 

Alguém tem o contato do Alexandre?  Estou tentado falar com ele e nada, ele tem um wario lá queria falar com ele para ir la ver se da para pegar, por hora estou me dedicando aos coados...um belo aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto o problema é onde encontrar parcelado e com garantia, sabe o caminho to batendo e não acho só achei onde o Carlos Eduardo me indicou aqui, whole latte love. mas é importada e a garantia pouco vale. KKK ta difícil não tem cafeteira nova, zero boa no brasil ou tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de falar de carioca japones  :P

Carioca é trabalhador , quer dizer , o carioca otario é trabalhador o carioca esperto entra para o PT , vai ser vizinho do Cal e esta felizão com a situação atual  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o veio bateu recorde no fechamento dessa venda. Esse ta com a síndrome aflorada! Te acaaaaaaaaalma rapaz kkkkkkk

Em mim bateu uma dpi (depressao pós investimento) após uma crise da síndrome ruiva.

De fato uma ECM é o sonho de consumo de qualquer homebarista, mas eu ainda sonho com a dupla Silvia + vario w...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvaro se fechar a ecm te falo para vc cobrar o blend, mas será que ela vai além das outras? O dela é melhor? É um investimento, quantos já compraram ? Vou ver o clube da ecm e perguntar, porque o negócio $$$ é bom. Vou ver as impressões os vídeos dela são lindos se fizer assim vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...