marcelo777 Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Prezados, boa tarde. Tem um rapaz perto onde moro que está vendendo um moedor e maquina da Italian Coffee que era de sua cafeteria que não foi pra frente. Ele já comprou usado e disse que tem uns 4 anos de uso. Gostaria, por favor, da opinião de vocês se vale a pena e quanto seria justo pagar por ele. Não conseguimos identificar marca e modelo no moedor. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Ele não deu preço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo777 Postado 10 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Março 2015 R$ 800,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 A única Zepol (nome na etiqueta) que encontrei com algo referente a café nas buscas é uma empresa de logística e importações que distribui moedores Compak. Se for o caso deve ser muito antigo, não reconheci o modelo com nenhum sequer parecido da Compak... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 R$ 800,00 ao meu ver é muito, por R$ 500,00 eu ainda pensaria bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 eu daria 250,00 para não comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Nem 249,99 acho que não vale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Calma lá, pessoal. Assim o Marcelo vai precisar de antidepressivos... Se o moedor, que é comercial, não estiver com problemas, e se o Marcelo tiver espaço e não achar feio, é uma opção viável pelo preço certo. Se o vendedor tivesse começado em R$ 500 tava fácil, pois acho que algo entre 300 e 400 já é uma faixa de valor que justificaria o risco de pegar um moedor com mós gastas... em geral dá pra afiar (até em casa, se for habilidoso). Pelas fotos, partindo da proporção de tamanho entre o tamper incorporado e o anel de regulagem na base do porta-grãos, imagino que tenha mós planas em torno de 50mm (chutaria 54mm) e toda parte "estrutural" que aparece na foto é de metal, só o anel parece ser de nylon. Na minha opinião, o maior empecilho pra uso doméstico é esse dosador gigantesco. Mas costuma ser fácil remover e fazer um "shut" de acrílico pra usar no lugar, então vale o risco (pelo preço certo, não por esses 800 reais...) Se estiver com mós em bom estado e for fácil remover o dosador, por menos de 400 pratas ficaria uma pechincha, preço de um frágil e impreciso DBM8 hoje em dia... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Também acho que não é para tanto mesmo, o da Fiamma eu desmontei inteiro, estava imundo, troquei as mós com R$ 110,00 e funciona perfeitamente, não é o que existe de mais robusto mas atende perfeitamente o uso doméstico, mas acho que com as mós novas deveria ficar por uns R$ 500,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Lopes Mota Postado 7 Março 2020 Denunciar Share Postado 7 Março 2020 Em 11/03/2015 at 17:25, Gilberto disse: Também acho que não é para tanto mesmo, o da Fiamma eu desmontei inteiro, estava imundo, troquei as mós com R$ 110,00 e funciona perfeitamente, não é o que existe de mais robusto mas atende perfeitamente o uso doméstico, mas acho que com as mós novas deveria ficar por uns R$ 500,00. Olá Gilberto !!! Vc conhece o Saeco modelo MS85 ... Sabe se consigo um bom expresso com esse moedor ?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Março 2020 Denunciar Share Postado 16 Março 2020 @Lucas Lopes Mota, não conheço, não saberia lhe dizer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Lopes Mota Postado 17 Março 2020 Denunciar Share Postado 17 Março 2020 Obrigado pela atenção, amigo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas