fabreder Postado 4 Junho 2012 Denunciar Share Postado 4 Junho 2012 Independente do alto preço, gostaria de saber se essa máquina é boa. Não tenho pretensão de nada muito elaborado, nem capucinos. http://www.submarino.com.br/produto/34/21457680/espresseria+automatica+krups++xp+7230 Atualmente tenho uma Gaggia Evolution e um moedor Breville modificado. Estão me servindo bem, mas encontrei essa Krups num bom preço e queria saber se vale a pena. Se alguém tiver algum review dela, fico agradecido. Abraços, Fábio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 4 Junho 2012 Denunciar Share Postado 4 Junho 2012 Tá comparando coisas diferentes. Você quer algo mais prático? Pois qualidade mesmo não deve ser nada superior, até acho que a Evolution com filtro normal e um bom moinho vai dar muito mais do que essa super. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 4 Junho 2012 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2012 Não estou comparando (uma é manual e outra automática)!! Realmente a praticidade é o ponto com relação à automática. A questão é que tenho a chance de comprá-la por 999 e queria saber se vale a pena!! Se o equipamento (marca) é bom!! Obrigado pelo comentário!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 4 Junho 2012 Denunciar Share Postado 4 Junho 2012 Dizem que é, costuma competir com Jura e Saeco lá fora. Aqui vende menos, mas quase sempre isso tá relacionado com estratégia, não qualidade. Ah, 999 é um bom preço, mesmo semi-nova (se em ordem). Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 4 Junho 2012 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2012 Obrigado Marcio, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 5 Junho 2012 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2012 Por quanto eu poderia vender minha Gaggia Evolution? Tem dois anos de uso moderado e está muito bem conservada; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 5 Junho 2012 Denunciar Share Postado 5 Junho 2012 Não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas