brunodepieri Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 VENDIDA !!!! Pessoal vou me desfazer da minha cafeteira gaggia twin, ela é usada porém está completa, irei adquirir uma automática pela comodidade e otimização do meu tempo, apesar da diferença ser evidente necessito nesse momento de uma automática, inclusive se alguém possuir e interessar trocar fico à disposição do contrário ela está disposta a venda... As fotos foram feitas vivenciados todos os detalhes que acompanham ela é também as marcas que possuem de uso, qualquer outra dúvida fico à disposição OBS.: Ela foi comprada em Sp capital em loja localizada na Oscar freire, ela possui cerca de 4 anos porém foi utilizada como peça decorativa com pouco uso para extração de café, após nudanca para Minas Gerais ela foi utilizada algumas vezes e decorrente do especo e tempo acabou não sendo higienizada de forma correta pela profissional que trabalha em casa isso justifica algumas manchas no inox como pode ser visualizado nas fotos tiradas em detalhes, a máquina foi feito apenas 2 manutenção. Nesse período, manutenção para higienização em loja especializada aqui em Uberaba, foi realizada descalcificação nesses 2 visitas técnicas que foi cobrada 80 cada devido ao uso de produto químico para descalcificação, a cafeteira tem muito pouca extração está intacta com finamento perfeito, possuo manual, caixa e todos os acessórios originais, é uma cafeteira em estado de nova, se foi realizada cem extrações em todo esse período foi muito, antes de enviar ao comprador posso encaminhar a assistência técnica para realização de nova higienização pelo fato de estar parada há algum tempo e dessa forma envio ela sob garantia do serviço de higienizacao é uma vistoria para constatar o real estado da máquina é assim dar mais segurança ao comprador. Se ainda assim houver alguma dúvida fico à dispaicao para esclarecer. http://i933.photobucket.com/albums/ad173/brunodepieri/DD760822-5515-446E-AF63-C8A42C35DC04_zpszzqw7kxv.jpg http://i933.photobucket.com/albums/ad173/brunodepieri/79B2217E-075D-4007-B80D-AA8C3C5921AC_zpse54qhtcm.jpg http://i933.photobucket.com/albums/ad173/brunodepieri/5498A434-5C51-4188-A3F8-6A43E137AA16_zpsiinosegm.jpg http://i933.photobucket.com/albums/ad173/brunodepieri/C7E6012F-D6BF-496E-A7E1-2269169F6E96_zps3mkenxdu.jpg AS DEMAIS FOTOS QUE NÃO ABRIRAM AUTOMATICAMENTE PODEM SER VIZUALIZADAS CLICANDO NO PRÓPRIO LINK QUE SEGUE... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Oxi.. Twin por 700 conto? Oportunidade única!! Qual a voltagem? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Bruno, vc. poderia fazer um anúncio um pouco mais detalhado? Veja um exemplo: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3306-vendo-gaggia-baby-class-moedor-pf-nakedkit-completo/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Tá bem barata, se estiver funcionando bem. Um bom upgrade para quem possui máquina de entrada (c8 coffee, philco, etc). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Compensa trocar uma Fenice na twin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Se compensa não sei.. Mas acho que eu trocaria.. [emoji16] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Compensa trocar uma Fenice na twin? Para espresso a Fenice deve ser melhor já que tem boiler maior e é de latão. Já a twin é vantajosa no caso de não ter que esperar para vaporizar. Também tem maior flexibilidade na escolha de filtros por ser 58 mm. Ou seja, depende do freguês =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Vaporizar leite nem é algo que eu prezo tanto assim Sérgio, desde que chegou vaporizei um leite só e mal ainda kkkkkk. Sem pitcher não dá pra se fazer um bom trabalho. Mas enfim, vou estudar o caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Opa! Se for 110 to na fila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Draegir Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 humm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Eu não trocaria, raramente bebo com leite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodepieri Postado 13 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2015 Oxi.. Twin por 700 conto? Oportunidade única!! Qual a voltagem? 110V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodepieri Postado 13 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2015 Bruno, vc. poderia fazer um anúncio um pouco mais detalhado? Veja um exemplo: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3306-vendo-gaggia-baby-class-moedor-pf-nakedkit-completo/ Claro, estou alterando o anúncio e adicionando fotos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodepieri Postado 13 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2015 Compensa trocar uma Fenice na twin? Me desulpe não sou expert no assunto mas esse que se refere é automática ? Clico e já sai o café ou tem o cachimbo também ? Pois não gostaria de prepará-lo pelo fato de necessitar de limpeza toda vez que uso e não tenho local e tempo para realizar nesse momento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodepieri Postado 13 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2015 Opa! Se for 110 to na fila É 110V adicionei fotos dela incluindo a especificao que consta embaixo dela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodepieri Postado 13 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 13 Março 2015 Descrição mais detalhada... Ela foi comprada em Sp capital em loja localizada na Oscar freire, ela possui cerca de 4 anos porém foi utilizada como peça decorativa com pouco uso para extração de café, após nudanca para Minas Gerais ela foi utilizada algumas vezes e decorrente do especo e tempo acabou não sendo higienizada de forma correta pela profissional que trabalha em casa isso justifica algumas manchas no inox como pode ser visualizado nas fotos tiradas em detalhes, a máquina foi feito apenas 2 manutenção. Nesse período, manutenção para higienização em loja especializada aqui em Uberaba, foi realizada descalcificação nesses 2 visitas técnicas que foi cobrada 80 cada devido ao uso de produto químico para descalcificação, a cafeteira tem muito pouca extração está intacta com finamento perfeito, possuo manual, caixa e todos os acessórios originais, é uma cafeteira em estado de nova, se foi realizada cem extrações em todo esse período foi muito, antes de enviar ao comprador posso encaminhar a assistência técnica para realização de nova higienização pelo fato de estar parada há algum tempo e dessa forma envio ela sob garantia do serviço de higienizacao é uma vistoria para constatar o real estado da máquina é assim dar mais segurança ao comprador. Se ainda assim houver alguma dúvida fico à dispaicao para esclarecer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Negócio fechado com o Bruno. Semana que vem provavelmente estarei no âmbito das despressurizadas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 \o/ Parabéns, Fabiano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Valeu Anita, já estava na hora de eu subir o nível e tentar domar uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 21 Março 2015 Denunciar Share Postado 21 Março 2015 @ Fabiano, Parabéns! A Twin é uma máquina muito boa de usar e bonita de ter no cantinho! Leia o tópico do Carlos Eduardo sobre "Controle de Temperatura por Tempo" que fica fácil surfar a danada e conseguir ótimos resultados! Depois que comecei a usar o método do CaÊ na Baby Class (hoje com o Casal Campo Místico) eu até desencanei do PID, pois os resultados ficaram "sob controle". @ Bruno, se puder, edite sua postagem inicial de novo, coloque o editor no modo mais completo, e adicione um [VENDIDO] na linha do título, assim o pessoal sabe que vendeu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodepieri Postado 21 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2015 Prezados cafeteria vendida, conforme combinado ela está na assistência para manutenção preventiva e higienização, seguirá nesta próxima semana ao Fabiano, tenho ctz que irá ficar satisfeito com o produto, aproveito pra questionar se alguém possui uma automática pra venda.... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 @ Fabiano, Parabéns! A Twin é uma máquina muito boa de usar e bonita de ter no cantinho! Leia o tópico do Carlos Eduardo sobre "Controle de Temperatura por Tempo" que fica fácil surfar a danada e conseguir ótimos resultados! Depois que comecei a usar o método do CaÊ na Baby Class (hoje com o Casal Campo Místico) eu até desencanei do PID, pois os resultados ficaram "sob controle". @ Bruno, se puder, edite sua postagem inicial de novo, coloque o editor no modo mais completo, e adicione um [VENDIDO] na linha do título, assim o pessoal sabe que vendeu. Valeu Cabral. Bom saber que o PID pode chegar a não fazer falta. Já li há tempos o tópico do Carlos Eduardo, voltarei nele para seguir as dicas e procurar o método ideal para extrair um bom café, mesmo que gaste alguns quilos para conseguir isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas