Ir para conteúdo

[VENDIDO] Cafeteira Gaggia modelo twin


brunodepieri

Postagens recomendadas

VENDIDA !!!! Pessoal vou me desfazer da minha cafeteira gaggia twin, ela é usada porém está completa, irei adquirir uma automática pela comodidade e otimização do meu tempo, apesar da diferença ser evidente necessito nesse momento de uma automática, inclusive se alguém possuir e interessar trocar fico à disposição do contrário ela está disposta a venda...

 

As fotos foram feitas vivenciados todos os detalhes que acompanham ela é também as marcas que possuem de uso, qualquer outra dúvida fico à disposição

 

OBS.: Ela foi comprada em Sp capital em loja localizada na Oscar freire, ela possui cerca de 4 anos porém foi utilizada como peça decorativa com pouco uso para extração de café, após nudanca para Minas Gerais ela foi utilizada algumas vezes e decorrente do especo e tempo acabou não sendo higienizada de forma correta pela profissional que trabalha em casa isso justifica algumas manchas no inox como pode ser visualizado nas fotos tiradas em detalhes, a máquina foi feito apenas 2 manutenção. Nesse período, manutenção para higienização em loja especializada aqui em Uberaba, foi realizada descalcificação nesses 2 visitas técnicas que foi cobrada 80 cada devido ao uso de produto químico para descalcificação, a cafeteira tem muito pouca extração está intacta com finamento perfeito, possuo manual, caixa e todos os acessórios originais, é uma cafeteira em estado de nova, se foi realizada cem extrações em todo esse período foi muito, antes de enviar ao comprador posso encaminhar a assistência técnica para realização de nova higienização pelo fato de estar parada há algum tempo e dessa forma envio ela sob garantia do serviço de higienizacao é uma vistoria para constatar o real estado da máquina é assim dar mais segurança ao comprador. Se ainda assim houver alguma dúvida fico à dispaicao para esclarecer.

 

78B2FE40-BA31-45B4-A537-2D43A1619496_zps

 

73EF2906-B472-4117-B087-71F85D73D035_zps

 

7E94AED9-E745-420D-A97E-4B9F1BC5DA41_zps

 

4396EB2A-E235-42FC-A5E7-B27C06100B5B_zps

 

78AA56C7-EE18-41C7-ABB6-87FA71EC7045_zps

 

7B113DFD-05C8-4621-A53A-346956C888D8_zps

 

DA74EF1A-7181-4B8E-96B3-3515DA82E918_zps

 

F9BDB02A-630F-4710-8191-BB4C4644E532_zps

 

8815E6AF-427B-47FA-B1CB-862BBB628E97_zps

 

92A71C97-5992-48DD-8BEF-E24045D4D5F8_zps

 

http://i933.photobucket.com/albums/ad173/brunodepieri/DD760822-5515-446E-AF63-C8A42C35DC04_zpszzqw7kxv.jpg

 

http://i933.photobucket.com/albums/ad173/brunodepieri/79B2217E-075D-4007-B80D-AA8C3C5921AC_zpse54qhtcm.jpg

 

http://i933.photobucket.com/albums/ad173/brunodepieri/5498A434-5C51-4188-A3F8-6A43E137AA16_zpsiinosegm.jpg

 

http://i933.photobucket.com/albums/ad173/brunodepieri/C7E6012F-D6BF-496E-A7E1-2269169F6E96_zps3mkenxdu.jpg

 

AS DEMAIS FOTOS QUE NÃO ABRIRAM AUTOMATICAMENTE PODEM SER VIZUALIZADAS CLICANDO NO PRÓPRIO LINK QUE SEGUE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa trocar uma Fenice na twin?

Para espresso a Fenice deve ser melhor já que tem boiler maior e é de latão.

 

Já a twin é vantajosa no caso de não ter que esperar para vaporizar. Também tem maior flexibilidade na escolha de filtros por ser 58 mm.

 

Ou seja, depende do freguês =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bruno, vc. poderia fazer um anúncio um pouco mais detalhado? Veja um exemplo:

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3306-vendo-gaggia-baby-class-moedor-pf-nakedkit-completo/

 

;)

Claro, estou alterando o anúncio e adicionando fotos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa trocar uma Fenice na twin?

Me desulpe não sou expert no assunto mas esse que se refere é automática ? Clico e já sai o café ou tem o cachimbo também ? Pois não gostaria de prepará-lo pelo fato de necessitar de limpeza toda vez que uso e não tenho local e tempo para realizar nesse momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição mais detalhada...

Ela foi comprada em Sp capital em loja localizada na Oscar freire, ela possui cerca de 4 anos porém foi utilizada como peça decorativa com pouco uso para extração de café, após nudanca para Minas Gerais ela foi utilizada algumas vezes e decorrente do especo e tempo acabou não sendo higienizada de forma correta pela profissional que trabalha em casa isso justifica algumas manchas no inox como pode ser visualizado nas fotos tiradas em detalhes, a máquina foi feito apenas 2 manutenção. Nesse período, manutenção para higienização em loja especializada aqui em Uberaba, foi realizada descalcificação nesses 2 visitas técnicas que foi cobrada 80 cada devido ao uso de produto químico para descalcificação, a cafeteira tem muito pouca extração está intacta com finamento perfeito, possuo manual, caixa e todos os acessórios originais, é uma cafeteira em estado de nova, se foi realizada cem extrações em todo esse período foi muito, antes de enviar ao comprador posso encaminhar a assistência técnica para realização de nova higienização pelo fato de estar parada há algum tempo e dessa forma envio ela sob garantia do serviço de higienizacao é uma vistoria para constatar o real estado da máquina é assim dar mais segurança ao comprador. Se ainda assim houver alguma dúvida fico à dispaicao para esclarecer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Fabiano, Parabéns! A Twin é uma máquina muito boa de usar e bonita de ter no cantinho! Leia o tópico do Carlos Eduardo sobre "Controle de Temperatura por Tempo" que fica fácil surfar a danada e conseguir ótimos resultados! Depois que comecei a usar o método do CaÊ na Baby Class (hoje com o Casal Campo Místico) eu até desencanei do PID, pois os resultados ficaram "sob controle".

 

@ Bruno, se puder, edite sua postagem inicial de novo, coloque o editor no modo mais completo, e adicione um [VENDIDO] na linha do título, assim o pessoal sabe que vendeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados cafeteria vendida, conforme combinado ela está na assistência para manutenção preventiva e higienização, seguirá nesta próxima semana ao Fabiano, tenho ctz que irá ficar satisfeito com o produto, aproveito pra questionar se alguém possui uma automática pra venda....

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Fabiano, Parabéns! A Twin é uma máquina muito boa de usar e bonita de ter no cantinho! Leia o tópico do Carlos Eduardo sobre "Controle de Temperatura por Tempo" que fica fácil surfar a danada e conseguir ótimos resultados! Depois que comecei a usar o método do CaÊ na Baby Class (hoje com o Casal Campo Místico) eu até desencanei do PID, pois os resultados ficaram "sob controle".

 

@ Bruno, se puder, edite sua postagem inicial de novo, coloque o editor no modo mais completo, e adicione um [VENDIDO] na linha do título, assim o pessoal sabe que vendeu.

Valeu Cabral. Bom saber que o PID pode chegar a não fazer falta. Já li há tempos o tópico do Carlos Eduardo, voltarei nele para seguir as dicas e procurar o método ideal para extrair um bom café, mesmo que gaste alguns quilos para conseguir isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...