Alexandre Camargo Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Olá, comprei em um bota fora de uma família uma Maquina de expresso EUROPICCOLA da La Pavoni só que estão faltando algumas peças, a principal o filtro e o porta filtro. só encontrei na itália pra comprar, Alguém sabe onde posso encontrar peças para essa máquina aqui no Brasil? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Posso estar enganado, mas acho que só importando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Alexandre, só importando mesmo. Voce sabe usa-la ? Sabe o ano dela ? Se der tira umas fotos e coloca aqui para vermos. Pergunto se sabe o ano, pois eu tinha uma 1977 e este ano não tinha pressostato, você ligava a resistência e ela ficava ligada até que você desligar. Depois seria conveniente você funciona-la para ver se não precisa mais alguma peça, tipo anel vedação do filtro, junta, .... Para aproveitar e trazer junto com o que esta faltando. Um garnde abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Alexandre, bem vindo ao Clube. Recomendo olhar também na Orphan, pois eles tem muitas peças para as La Pavoni e mandam para o Brasil. Costuma chegar mais rápido e por frete mais em conta do que da Europa. Quando estiver online, aproveite e preencha cidade/estado no campo "localização". assim fica mais fácil recomendar algo. Aliás, você pegou o moedor que o usuário anterior usava junto com ela, ou comprou com a intenção de usar pó já moído de mercado? Porque essa máquina não funciona direito com pó pré-moido, o filtro dela requer uma moagem bem peculiar sequer pra extrair. E, de modo geral, espresso só fica bom com grãos de torra recente e moído na hora do preparo. Dê uma olhada nos tópicos "Leitura Obrigatória" e "Dicas para Iniciantes". Há muita informação útil reunida lá que irá melhorar suas chances de, não apenas de obter bons espressos, mas também aproveitar o Clube do Café ao máximo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Camargo Postado 14 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Obrigado por responderem, Gilberto já fiz alguns testes nela e as juntas e vedações estão ok, essa máquina nunca foi usada pelo antigo dono, ela estava guardada e acabou perdendo algumas peças, base, bandeja de gotejamento e o mais importante para um teste funcional o porta filtro e os filtros. Foi um achado essa cafeteira porque paguei R$40,00 e ela merece uma restauração. estou anexando algumas fotos. Obrigado novamente Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Camargo Postado 14 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Obrigado Cabral, vou ver esses tópicos sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Alexandre, parece nova mesmo, e é exatamente igual à que era minha , que hoje é do Leandro de Campinas. De fato uma barbada, vou tentar achar onde comprei as peças da minha e te informo. Meus parabéns pela máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Poxa.. 40 conto?? Um verdadeiro achado.. Agora é mãos à obra na restauração e na compra das peças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Bela aquisição. Mãos à obra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Alexandre, esse valor foi incrível! Que achado! Aliás, se você já seguiu o link para a Orphan que postei na mensagem anterior, deve ter notado que o site deles tem um sistema de busca tão medonho quando o padrão do CdC se não mudar pro modo "Google".... Tem de explorar o site na unha. Se procurar por "europiccola" não acha nem um décimo do que eles tem pra sua máquina. Boa caçada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 você ganhou a Pavoni rs...Parabéns pela aquisição, espero ver um vídeo dela em funcionamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Acho que proporcionalmente essa é a maior barbada que já apareceu por aqui. Vale as dicas do cabral. ela não tem mesmo tolerância pra café velho. Confira também como está a parte interna do Boiler. quando domar a fera vai ficar muito feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Outubro 2015 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2015 Não sei se essa loja ja existia na época que esse tópico estava ativo http://www.cafecozinhaecia.com.br/ mas eles trabalham com a Pavoni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas