vanessafuriati Postado 4 Junho 2012 Denunciar Share Postado 4 Junho 2012 Pessoal há um certo tempo conheço o Foguinho ele me orientou a postar a propaganda de minha cafeteria aqui. Minha cafeteria chama-se Espresso do Oriente localizada no Shopping Manhattan, centro de Uberaba e servimos quase todos métodos de extração de café na mesa na frente do cliente ( hario, aeropress, chemex, sifão, french press, espresso) e trabalhamos com o café Daterra. Venham nos fazer uma visita quando estiverem por aqui!! Inclusive o Foguinho está aqui agora saboreando um espresso orgânico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Junho 2012 Denunciar Share Postado 4 Junho 2012 Srs, Acabo de chegar em casa e ainda sinto o suave retrogosto do café DaTerraproduzido em Patrocínio e servido na cafeteria da Vanessa. Realmente, ela me minha amiga atempos e serve um excelente expresso orgânico além de quase todos os métodos na frente do cliente de acordo com sua preferência. Quando vierem conhecer Uberaba/MG não deixem de visitá-la. Abraços a todos Fogo Ruivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Opa, perto daqui de Uberlândia! Quando for a Uberaba, vou sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 17 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2017 Bem, percebi que fechou pelos outros tópicos e buscas na net... Estou pensando em passar um dia em Uberaba nas próximas semanas, alguém saberia indicar uma cafeteria legal lá atualmente...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 1 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2017 Ao lado do mercadão na Luiza... Estação café.... Tem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italotorres Postado 10 Junho 2022 Denunciar Share Postado 10 Junho 2022 Em 17/11/2017 at 13:27, JoaoW disse: Bem, percebi que fechou pelos outros tópicos e buscas na net... Estou pensando em passar um dia em Uberaba nas próximas semanas, alguém saberia indicar uma cafeteria legal lá atualmente...? Santo Aroma Café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas