Ir para conteúdo

Revista Espresso - Lucca


LUW

Postagens recomendadas

O foda é uma loja desse nível de marketing mascarar a data da torra... Segundo funcionários a data de validade é 3 meses, e realmente estou gostando muito de um faz. Califórnia congelado. Mas é um café de 94 PTS hehe. Enfim, acho bem difícil eles responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é uma loja desse nível de marketing mascarar a data da torra... Segundo funcionários a data de validade é 3 meses, e realmente estou gostando muito de um faz. Califórnia congelado. Mas é um café de 94 PTS hehe. Enfim, acho bem difícil eles responderem.

Álvaro, eles não mascaram a data da torra. Ou eles não informam a data ou imprimem a data mas colocam essa validade que já vi de 3 a 12 meses. As vezes não colocam absolutamente nada, e outras vezes não informam a data de torra mas colocam "válido até 09/04/15", por exemplo - aí dá para inferir que foi torrado dia 09/01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, meus dois pacotes são assim. Peguei eles "frescos" que no caso seriam prontos pra consumo. Mas eu acho que deveriam colocar a data correta de torra, não acho que um leigo vá se importar muito com a data, mas pra clientes como nós faz total diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk que dedo no lho bem dado! Parabéns LUW!

Eu me decepciono com esse tipo de coisa, sinceramente acho que se encaixa naquela expressão "É legal, mas é imoral"

A lei permite que a data de validade seja de 1 ano, mas o torrador sabe que com 3 meses o café já era... É tipo o político que renuncia pra não ser cassado, a lei permite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o danado é o preço cobrado por um café premium que na prática um dia já foi premium. Cabe a gente divulgar este tipo de prática e evitar fornecedores que sutilmente agridem o consumidor. Parabéns Luw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Luciano...

 

Os caras tão mesmo de sacanagem... mas você comprou? :o :o :o

 

Foi só pra ter "munição"  :P  ou foi distração mesmo? Se for esse último caso, eu iria na loja, explicaria e trocaria ou devolveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...