Roberto Buril Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Pessoal, a minha idéia é de criar um tópico para que cada um possa fazer um pequeno review, com fotos, preços, da melhor ou melhores cafeterias visitadas em viagens pelo mundo. Com o intuito de ajudar os membros do CdC na procura de um bom expresso. Estou numa viagem pela Europa, passei por Barcelona e não achei uma cafeteira que fosse digna de postar aqui. (devo ter ido nos lugares errados, e foi esse o intuito de criar este tópico). Agora estou em Paris. Aqui já tive a oportunidade de conhecer lugares bons. Farei um review com fotos assim que voltar e descarregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Roberto, já tem um tópico aberto anos atrás com essa finalidade: Cafeterias no Exterior Acho que seria interessante seguir em apenas um tópico desde o começo, senão depois precisa mesclar, ou conviver com a duplicidade de tópicos análogos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 19 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Ótimo Cabral, aqui pelo celular é meio ruim de procurar, vou tentar apagar esse tópico, ou o moderador pode fazer isso. Postarei meu review no outro tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas