Victor Costa Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Pessoal, Tenho dois suportes para tamper disponíveis para venda. São novos. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638765421-suporte-para-tamper-_JM Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Interessante. Pra quem pode deixar exposto fica show de bola... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 18 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Interessante. Pra quem pode deixar exposto fica show de bola... Não só isso Beto. Para quem utiliza PF com o spout (não sei como traduz, mas é aquele bico que direciona o café, como na foto do meu perfil), o suporte é bem útil, pois tem um encaixa para o tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Nossa, sorte q a síndrome ruiva foi parada por motivos maiores... que tentação cara! Tá com um preço muito bom. Boas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 19 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Nossa, sorte q a síndrome ruiva foi parada por motivos maiores... que tentação cara! Tá com um preço muito bom. Boas vendas. Valeu Álvaro! Pena que a encomenda demorou a chegar senão teria aproveitado a síndrome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas