viniesp Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Esta sendo vendido por 103 no mercado pago, o que é excelente. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-637241425-conjunto-kit-v60-para-passar-cafe-hario-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Caro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Abril 2015 Denunciar Share Postado 2 Abril 2015 Também achei, Ana. Esse mesmo kit não é o que costuma pipocar na média de 80 pratas nas lojas? Se por esse valor estivesse com frete grátis e parcelando s/ juros eu acharia mais interessante, atenderia aos afoitos descapitalizados padecentes da "Febre Ruiva"... como tá, tá mesmo caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Isso. Na Dougal costuma sair por 80 ou 90. Estão sem no momento, mas logo deve voltar. E agora tem em vários lugares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 A Síndrome Ruiva já tá dando até febre?? [emoji33] [emoji33] Mas esse kit aí é bom ficar de olho.. Direto tem promo de 89 ou menos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 A febre ruiva saiu do ambiente virtual e me pegou hj. de manhã. Levantei com 38,5. E dá-lhe Tilenol... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Comprei o meu na Café Store mesmo, só que linkado pelo site rakuten que dá um desconto a mais, paguei 88,00 com frete grátis. Pesquisei agora e mesmo linkado pela rakuten está a 103,00... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 No meu kit eu paguei 25,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Pô Rosi, assim não vale... Fala o valor em yenes, pelo menos é um número grandão! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 1000¥ melhorou? Kkkkkkkk Brincadeira aqui td da hario e mt barato .... mas as outras coisas "cafezisticas"não ficam atrás do Brasil não....por isso estou me segurando na compra do moinho e da maquina de expresso mas depois de conhecer o clubinho os delírios de consumo ruivo nos dominam 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 E quanto você paga no quilo do café especial aí, Rosi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Na Utam R$ 88https://loja.utam.com.br/produto/1752825/hario-v60-pour-over-kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Oi Santiago ... varia entre 13 a 20 reais 200 gramas...... Inclusive o nosso café queridíssimo do Brasil está presente entre os tops da loja só nw encontrei café verde para me aventurar a torra domestica ...para alegria do meu marido... pq ao contrario jah ia querer um torrador kkkkkkkk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 3 Abril 2015 Denunciar Share Postado 3 Abril 2015 Paguei R$88 a uns 20 dias no mesmo anúncio. Está tudo subindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 R$80,00 na http://www.vittavesi.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas