Ir para conteúdo

[MERCADO LIVRE] Conjunto Kit V60 Para Passar Café Hario


viniesp

Postagens recomendadas

Também achei, Ana.

 

Esse mesmo kit não é o que costuma pipocar na média de 80 pratas nas lojas? Se por esse valor estivesse com frete grátis e parcelando s/ juros eu acharia mais interessante, atenderia aos afoitos descapitalizados padecentes da "Febre Ruiva"... como tá, tá mesmo caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Síndrome Ruiva já tá dando até febre?? [emoji33] [emoji33]

 

Mas esse kit aí é bom ficar de olho.. Direto tem promo de 89 ou menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu na Café Store mesmo, só que linkado pelo site rakuten que dá um desconto a mais, paguei 88,00 com frete grátis. Pesquisei agora e mesmo linkado pela rakuten está  a 103,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1000¥ melhorou? Kkkkkkkk Brincadeira aqui td da hario e mt barato .... mas as outras coisas "cafezisticas"não ficam atrás do Brasil não....por isso estou me segurando na compra do moinho e da maquina de expresso :ph34r: mas depois de conhecer o clubinho os delírios de consumo ruivo nos dominam :ph34r:

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Santiago ... varia entre 13 a 20 reais 200 gramas...... Inclusive o nosso café queridíssimo do Brasil está presente entre os tops da loja ;) só nw encontrei café verde para me aventurar a torra domestica :(...para alegria do meu marido... pq ao contrario jah ia querer um torrador kkkkkkkk :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...