Gilberto Postado 25 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Yatri, respondi agora para você, me desculpe o atraso na resposta, estou a disposição para tirar as dúvidas. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Oxi, primeira postagem do Yatri foi: quero um bravo mini! Senti firmeza!!! As minhas primeias postagens foram sobre torra (pipoqueira), faz mais de um ano e desde lá... (ainda n sei torrar rs). Gil, vi n sei onde, suporte pro bravo mini (parecia do debut só que mini), é vendido a parte? Me manda uma mp com valores e previsão de entrega (do mini e suporte) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Rsrsrsr, obrigado, agora é só juntar o quebra cabeça das combinações de cores, rsrsrsrsr Começa montando pelo meu. É o mais fácil, tenho certeza. rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Gil noticias da base pro mini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunão Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Gilberto, poderia por gentileza me enviar mais informações sobre o Bravo Mini. Tenho interesse em adquiri-lo. hello@brunao.meDesde já agradeço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Aff, esse povo que começa no forum com dois pés no peito hahaha Eu diria que mudou muito da época que iniciavam perguntando sobre moedor de laminas... rs Gil, vc esta criando escola! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Obrigado Brunão pelo interesse, enviei email . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Aurélio, esqueci de falar sobre a base. Meus protótipos estão muito lentos, estou vendo um rapaz só para me fazer protótipos, para acelerar um pouco o processo. Mas enfim, eu devo pegar amanhã as peças de meu 2º protótipo , se funcionar como esperado já entra em produção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunão Postado 26 Maio 2017 Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 @Rodolfo M... hahahaha..... foi mal pela falta de modos...Olar, tudo bem? Beijos de luz à todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Lopes Postado 11 Junho 2017 Denunciar Share Postado 11 Junho 2017 Gilberto, gostei muito do Bravo Mini também! Poderia me enviar mais informações por e-mail? agglopes@gmail.com grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Araujo Postado 13 Junho 2017 Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 Caros companheiros, estou inciando no mundo do café. Tenho apenas uma prensa francesa Bodum e uma cafeteira italiana. Gosto somente do café da prensa francesa. Estou pensando em comprar um moedor, e li aqui altos elogios ao Bravo Mini. O design dele é realmente lindo. Parabéns Gilberto pelo ótimo trabalho. Vale a pena, já que vou usar apenas para esta prensa francesa? Vocês acham que vou ter uma muito melhor qualidade do café que valha o investimento? Se puderem me responder, obrigado. Abraços, João Araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 João, obrigado. Como ninguém respondeu, respondo eu, mesmo sendo totalmente suspeito, rsrsrsrsr Então, se pensar somente em Prensa Francesa, talvez conclua que não, mas com a experiência de anos no Clube posso garantir que logo você estará mais curioso e começara experimentar outros métodos, o MINI moi bem para todos os métodos , pensando assim acho o investimento válido. Se você reparar 80% dos frequentadores assíduos do clube tem um Bravo MINI, ou um Debut. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Junho 2017 Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 Concordo com que o Gilberto falou. Também acho que quem gosta de café acaba buscando provar mais e mais, testando novos métodos, novas variações. E um bom moedor faz toda a diferença na hora de fazer a extração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 13 Junho 2017 Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 Essa é uma verdade. Antigamente eu tomava praticamente apenas Cappuccino (hoje não consigo assimilar o gosto), depois parti para o espresso. Hoje em dia bebo mais café coado na V60 e Prensa do que qualquer outro método de preparo. Estou afoito pelo MINI para ter mais controle sobre a moagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 Falando em MINI, rsrsrsrsr Hoje peguei o corpo, amanhã monto a mó externa no corpo e já deixo os conjuntos montados só aguardando a peça de bronze. A peça de bronze era para ficar pronta esta semana, mas com o feriado receio que só ficará no inicio da próxima. As alavancas, depois de 3 polimentos em 2 empresas diferentes, pois não ficaram como eu queria, vão ficar prontas amanhã. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 13 Junho 2017 Denunciar Share Postado 13 Junho 2017 Eu tomei vergonha na cara e encomendei o meu. Vida longa e próspera pro Bravo Mini! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Araujo Postado 14 Junho 2017 Denunciar Share Postado 14 Junho 2017 Gilberto, Obrigado pela resposta. Realmente estou querendo dar voos mais altos no café e procuro um bom moedor, que não me deixe decepcionado depois. Para encomendar o bravo mini é no site? https://www.bravocoffee.com.br Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2017 Podemos nos acertar por email , Bodnariuc@msn.com O site ainda não está finalizado, não testei o fechamento pelo site. Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Não esqueça o.meu inteiro Black Gil! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Inclusive o aro Beto ? Pedro brilhante ou fosco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Mais um mini Darth Vader kk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 15 Junho 2017 Denunciar Share Postado 15 Junho 2017 Isso mesmo Gil, todo preto por favor, brilhante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Gil, seriam estas mós compatíveis com o mini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Robur 71mm são as do Debut. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Legal está fábrica Gabriel, vou ver quanto está a mo do ek43. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 2.5 rins Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Rsrsrsrs, sem chance, tinha o valor lá ? Não encontrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Não procurei, mas como as originais para o EK43 custam uns 500 EUR fora ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cotrino Postado 19 Junho 2017 Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 Eu fico muito impressionado com a dedicação que o sr. Gilberto tem com cada peça. Torço muito para ele fechar uma parceria boa aí e conseguir lançar um com preço mais acessível, apesar de valer cada centavo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 Cotrino, obrigado. Esta é a minha próxima meta, um novo moedor , menor , mais barato, produzido em parceria com uma empresa grande, rsrsrs Atualizando: o MINI já deveria estar pronto, falta uma única peça que me foi prometida para a semana passada, mas como se pode ver, não ficou pronta, espero que fique na próxima semana, assim posso terminar as montagens. Ultima imagem: 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas