Aurélio Penna Postado 16 Abril 2017 Denunciar Share Postado 16 Abril 2017 Gil, e o suporte pra ele? Some news? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2017 As marcações funcionaram, não fica em uma posição pratica, mas achei que ficou legal. A base vou saber esta semana Aurélio, aumentei um pouco o tamanho da base, vou testar , e mudei a fixação do Mini no suporte, acabei colocando um polioletano , não lembro o nome , vamos ver se vai funcionar. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2017 Finalmente consegui comprar as caixas de madeira, então o MINI continuara com a caixa de madeira. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 19 Abril 2017 Denunciar Share Postado 19 Abril 2017 Espero muito que meu nome esteja entre a leva que vai conseguir essa remessa. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Abril 2017 Sim Brasoli, todos vão pegar nesta remessa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 19 Abril 2017 Denunciar Share Postado 19 Abril 2017 Sim Brasoli, todos vão pegar nesta remessa. Felicidade define! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Abril 2017 Primeiras imagens da bolsa, ainda em definição, a priori terei que vende-la separado, vamos ver. O MINI vai dar mais uma leve atrasada, ainda espero enviar as peças para a anodização esta semana. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Gil, o que fixa a manivela no Mini? Será necessário levar alguma chave para tirar? Se sim, poderia ter outro compartimento comono da manivela para colocar a chave... Só uma idéia... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Rsrsrsr, foi o que falei para eles, precisaria proteger o manipulo da alavanca e ter uma trava para que não caia. Não precisa de chave , solta-se na mão mesmo, e feito para soltar na mão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcampilongo Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Thomaz, bem vindo ao fórum. Então, o Bravo MINI sai 2 remessas anuais, a próxima remessa ficará pronta no final de abril, o valor do Bravo MINi é de R$ 1150,00, ele mói bem para todos os métodos e principalmente para expresso, pois é onde se precisa maior precisão e ajustes finos para conseguir extrair como desejado. Caso tenha interesse eu coloco seu nome na lista de interessados. Vou passar para seu email um texto falando do Bravo MINI. A Gaggia é uma excelente máquina, tem também a Tramontina Breville que se pode comprar 0km. Abraço Gilberto, primeiramente parabéns pelo projeto! Fenomenal. Gostaria de saber se ainda há tempo de entrar nessa remessa de abril e quais os detalhes para finalizar a compra do Mini Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Bcampilongo, Obrigado. Dá sim, vai acabar saindo na primeira quinzena de maio, pois atrasou mais um pouquinho com estes feriados todos. Se quiser coloco seu nome na lista. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcampilongo Postado 26 Abril 2017 Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Bcampilongo, Obrigado. Dá sim, vai acabar saindo na primeira quinzena de maio, pois atrasou mais um pouquinho com estes feriados todos. Se quiser coloco seu nome na lista. Abraço Opa Gilberto! Ótimo. Quero sim!! Você me envia os detalhes? Obrigado! Abs, Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2017 Legal, envio daqui a pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 Estou avisando por mensagens, mas vou citar aqui também . Embora eu faça tudo certinho é organizado o pessoal acaba atrasando, desta forma vai sair pelo meio de maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2017 Finalmente consegui enviar as mensagens para todos ( acho), o MINI esta programado para ficar pronto dia 20. Com esta história de ter mensagens pelo whatss, CDC, email e instagram eu me perdi um pouco, eu não sou desta geração experta, rsrsrsr, mas esta indo. Só para citar, a sugestão dada pelo Santiago paginas atrás, com ideias do Cabral também foi adicionada, que era uma rampinha interna para não estacionar grãos. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrivo Postado 4 Maio 2017 Denunciar Share Postado 4 Maio 2017 Muito bom Gilberto! Obrigado pela atualização. Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 4 Maio 2017 Denunciar Share Postado 4 Maio 2017 Grande Gil! Você precisa pensar num "plano de upgrade" pro pessoal das gerações anteriores poder atualizar os Mini... Veja aí a viabilidade e os custos, acho que muitos de nós iriam gostar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 Atualização: As peças anodizadas estarei pegando amanhã. Mudei um pouco o processo de usinagem da peça de bronze, a parte da rosca será ajustada peça a peça no corpo de aluminio, desta forma tive que esperar a anodização ficar pronta para iniciar as peças de bronze, após isto as peças iram para a gravação do corpo e do aro. Mais 15 dais de hoje. Abraço e obrigado pela paciência. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 23 Maio 2017 Denunciar Share Postado 23 Maio 2017 Isso aí, Gil. Tudo pela qualidade!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 24 Maio 2017 Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Grande parceiro Gil! Vou levar o Iron Man pro campeonato, não vou usar, é só pra judiar mesmo, para o pessoal ver o que é qualidade, e deixá-los com aquela cobiça, ou inveja, depende de cada um! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Huhuuuuuu, legal Lisboa. Muito obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 24 Maio 2017 Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Queria estar lá pra ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Primeiras imagens, como abri a escolha das cores , sairá umas 10 combinações diferentes de MINI. 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 24 Maio 2017 Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Me dá tanta felicidade ver toda essa produção! Parabens Gil! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 24 Maio 2017 Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 É isso aí o que o Bruno disse, Gil. Parabéns! Vc merece, não só pela qualidade dos seus produtos, mas também pela maneira como vc trata o pessoal! Torço muito e fico feliz por vc!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Rsrsrsr, obrigado, agora é só juntar o quebra cabeça das combinações de cores, rsrsrsrsr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 24 Maio 2017 Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Também sinto o mesmo, e um desejo gigante de comprar um e aposentar meu Hario Slim :-). Mas vai ter que ficar pro final do ano ou 2018. Parabéns Gil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 24 Maio 2017 Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Affffff Gil, agora eu entendi quando vc falou que tem que tirar o dia pra montar os minis rsrsrsrsrs Com as peças todas na mão, quanto tempo leva pra montar 1 unidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2017 Tem que colocar o rolamento com prensa, lavar as peças, ajustar o tamanho dos anéis o´rings, o que me faz montar e desmontar umas 3 vezes, acaba dando 30/40 minutos cada. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yatri Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Quero um moedor Bravo Mini, quero mais informações. Tim e Whats: (49) 999.029.601 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas