Murilo Lins Postado 24 Junho 2017 Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 Gilberto, já vi o meu na comissão de frente, mas não esquece que são dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 24 Junho 2017 Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 Olha o meu Iron Black ali! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 24 Junho 2017 Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 AnÃoooo velhooo.... Quero ummm =C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Junho 2017 Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 Esse todo preto ta muito bonito! bota um ai p mim! Show! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 Murilo, sim são 2, o outro esta por ali também, rsrsrsr Ruston, legal, já tinha que ter perguntado a cor, fica o preto então ? O todo preto é fosco, menos o corpo que é brilhante, mas se preferir monto todo preto sem ser fosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Junho 2017 Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 Pode ser todo preto igual da foto ai. Se nao for incomodo hehe valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 Beleza então, totalmente preto foi o último. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Junho 2017 Denunciar Share Postado 25 Junho 2017 Só 3 totalmente preto? Curti, bem exclusivo o preto com o anel laranja/cobre ficou bem bonito também 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 25 Junho 2017 Denunciar Share Postado 25 Junho 2017 Gil, meu Bravo está fazendo um barulho, um assoviozinho como se estivem laminas tocando, tipo um Nhic nhic nhec quando estou moendo. O que poderia ser? E a base??? Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2017 Aurélio, Com certeza é o Manipulo, neste agora eu coloquei uma bucha plástica de guia no manipulo, se resolver podemos mudar isto no seu. A base fiz uma de teste, vai junto com o moedor do Marcio, deixa ele testar um pouco e ver se gostou, aí darei sequência a produção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 26 Junho 2017 Denunciar Share Postado 26 Junho 2017 Ótimo, pelo menos eu não fico preocupado em relação a ser algo que possa interferir na qualidade da moagem. Qualquer novidade me avisa, e sobre a base também. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelback Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 agora, pensa a cara do Gil, vendo a mesa cheia de Bravo montadinho... Pouco feliz deve ficar o homi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 Gill, salva eu aqui, alguma vez vc ja mediu quantos Kg deforá se faz pra moer pra espresso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 Rsrsrsrs, quase montado. Lipe, não entendi a pergunta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 Acho que ele quer saber o torque necessário no eixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 Haaaaaaa, isto mesmo Luis Paulo. No Debut eu medi, para expresso, torra clara, chegava a 6 Kg. No Mini não medi , mas no máximo uns 3 Kg, para expresso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 Já aproveito para atualizar: peguei a última peça, já lavei, tenho uma lavadora ultra som que lava 3 peças por vez a cada 30 minutos, demorou muito, rsrsrs Agora estou montando os rolamentos, já montei metade, como estou ficando só 5 horas por dia em casa, está meio devagar, rsrsrs A semana que vem termino e despacho. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 Era o toque mesmo que queria saber Gil, Já planejo motorização para o meu... kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 rsrs pessoal vcs são muito legais aprendo e me divirto muito aqui no fórum... Para descontrair e como cheguei ao bravo mini eu estou atualmente moendo meu café numa gaggia MM que tenho a um tempinho... depois que estragou o meu moedor manual xingling rsrs gostava dele, ainda não tenho toda essa alquimia de moagem, fines... ele me atendia bem no turco, AP e PF. vem uma parte plástica na moa externa e estragou só gira o eixo. Bom a história desse é a seguinte comprei no aliexpress é uma imitação do porlex mini levou 5 meses para chegar, quando chegou fiquei super feliz mói um café nele nossa muito rápido e leve à experiência aterior de moedor manual era um daqueles de caixinha com gaveta levava uns 10 minutos para moer uma colher de sopa kkk voltando ao xingling quando fui fazer a segunda moagem uma graça com a esposa ele simplemente estragou nossa foi a mesma coisa de ir lamber um sorvete e a bola cair no chão kkk aí reclamei com o china e me envio outro esse outro fomos muito feliz acho que mói uns 5 kg nele muito legal me acompanho bastante viagem e acampamento com minha AP... aí a idéia era comprar um porlex mini aí fui ver o hario mini vi que tem esse plástico segurando o eixo com a mó externa aí... deve ser melhor construído mais... decidi pegar logo um moedor mais bruto me encantei com o bravo mini com toda historia e dedicação do Gilberto em construir algo com se fosse para ele além de ser super atencioso. Parabéns Gilberto. super ancioso para chegar o meu bravo Mini já até coloquei na mochila uma garrafa de água 1,5 litro para acostumar com peso rsrs bricadeira gil lipe legal essa idéia vi que o Santiago fez com a furadeira acho que não vou ter coragem kkkk a próxima compra é a sua chaleira quando for produzir mais me avise por favor.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 Fabrício o Bravo mini é muito superior, você vai gostar muito!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 1 Julho 2017 Denunciar Share Postado 1 Julho 2017 @Gilberto, o preço do mini é aquele indicado no site?Enviado de meu Mi4c usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2017 Sim Rafael. Deste lote eu tenho 2 MINIS aguardando confirmação, caso queira eu lhe aviso, o restante já foi vendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Julho 2017 Conseguiiiiiiiiiiiii. Finalmente consegui montar todos , amanhã é só polir e embalar . Amanhã começo o contato pois hoje eu zerei total, rsrsrsrs 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Julho 2017 Denunciar Share Postado 5 Julho 2017 Sensacional! Parabens Gil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 5 Julho 2017 Denunciar Share Postado 5 Julho 2017 Já vejo o meuu... =D ôoohh ansiedade do c*****... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lulavc Postado 5 Julho 2017 Denunciar Share Postado 5 Julho 2017 Todos foram vendidos? Como posso colocar meu nome na lista para o próximo lote? Parabéns pelos belíssimo trabalho Gilberto. Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 5 Julho 2017 Denunciar Share Postado 5 Julho 2017 Poxa! Nem para ter colocado o meu na frente para que pudesse vê-lo melhor. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Julho 2017 Denunciar Share Postado 5 Julho 2017 kkkEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 5 Julho 2017 Denunciar Share Postado 5 Julho 2017 Estão lindos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Julho 2017 kkkk, obrigado. Para quem quiser, eu vou ter a bolsa de Neoprene, a alavanca entra em um bolso na parte externa e o moedor na parte interna, tem um velcro para fechar. O valor esta R$ 40,00, caso queira aproveita e vai dentro da mesma caixa. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas