LUW Postado 9 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2018 Quer dizer que a minha vem logo?!? Benzadeus, não aguento mais ir na farmácia comprar Aldol - o farmacêutico já está me olhando de soslaio quando chego no balcão . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 9 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2018 Atualizando o Status da produção: Eu tentei escolher outra anodização, mas todas voltavam a trabalhar ontem, nenhuma das que achei tinha a estrutura da que uso, o que até não significa que não fazem o serviço com qualidade, e a anilina usada para colorir existe de várias qualidades, achei melhor não mudar agora, teria que ser um processo com testes e avaliações, acabei optando por usar a que sempre venho usando. Em visita a fabrica ontem, vi que de fato, queimaram todos os tambores de anodização, 40 no total, e a reposição esta sendo feita aos poucos já que neste período os fornecedores estavam fechados, levei as peças que serão pretas e alumínio polido, e as coloridas a previsão é iniciar o serviço no final do mês, logo ......... Itens pretos e polidos ficaram prontos neste mês, itens coloridos, no próximo mês. Valeu pelas informações Bravo Boss!!! Com sorte tudo se encaixa antes do ano 'engrenar'. Boa decisão a de esperar! Plenamente apoiado!!!! Abraço e boa sorte!!! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuellucas Postado 9 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2018 Otimo. Aguardo o meu polido. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2018 @Gilberto, alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2018 Opa, tudo andando, hoje consegui a senha para emitir notas, neste mês já abri a empresa, MEI, já transformei em ME, rsrsrsrsr ........ A anodização me prometeu as peças para esta semana, vamos ver, ai vai o corpo e aro para gravação, tudo sob controle, eu acho, kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_or Postado 18 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2018 Boa Gil!! Esse cuidado todo em não comprometer a qualidade do produto que faz a diferença! Sigo no aguardo a ansioso por fotos do making off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2018 19 horas atrás, Gilberto disse: Opa, tudo andando, hoje consegui a senha para emitir notas, neste mês já abri a empresa, MEI, já transformei em ME, rsrsrsrsr ........ A anodização me prometeu as peças para esta semana, vamos ver, ai vai o corpo e aro para gravação, tudo sob controle, eu acho, kkkkkkk Ótimo! Uma boa notícia para melhorar a semana. E verdade, vc está devendo um making of... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuellucas Postado 30 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2018 Salve Gilberto! Alguma previsao do moedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Janeiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2018 Como vai @samuellucas A previsão é que consiga monta-los para dia 12/02. Abraço 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuellucas Postado 31 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2018 18 horas atrás, Gilberto disse: Como vai @samuellucas A previsão é que consiga monta-los para dia 12/02. Abraço Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2018 O Bravo Mini está quase, devo confessar que não foi fácil desta vez, na próxima semana devo completar todas as peças, na verdade a Usinagem ficou devendo uma peça de cada produto, e desta forma não podia vender nada, mais o incêndio da anodização, os correios que sumiram com minhas peças que foram para o tratamento dourado e outras coisas mais. Mas o que importa é que ficará pronto, rsrsrsrs . 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2018 Caraca só faltou chover merda Gil. Quer dizer já choveu , cuidado se juntar pombo na sua cabeça. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 9 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2018 Caramba @Gilberto !!!! Isso só faz aumentar minha admiração por seu trabalho, vc é demais! Não desisti do meu moedor não heim, é que agora está vindo outra filhota e o orçamento anda meio concorrido. :-D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 9 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2018 19 horas atrás, Gilberto disse: O Bravo Mini está quase, devo confessar que não foi fácil desta vez, na próxima semana devo completar todas as peças, na verdade a Usinagem ficou devendo uma peça de cada produto, e desta forma não podia vender nada, mais o incêndio da anodização, os correios que sumiram com minhas peças que foram para o tratamento dourado e outras coisas mais. Mas o que importa é que ficará pronto, rsrsrsrs Tá F... de não pedir um. Tá realmente ..DA!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 9 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2018 Pede Mesquita!!! mini + Aram foram as melhores aquisições que já fiz!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 9 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2018 Alguém conseguiria comparar o desempenho nos coados/infusões ao Vario, Feldgrind ou Lido? Gostaria de ter uma referencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2018 Gabriel, quando o BURNY fez o gráfico de granulometria foi comparando a um Vário. Vou ver se acho o gráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2018 @Gilberto do céu, passei a noite estudando sua foto: Em 2/8/2018 at 19:39, Gilberto disse: Mas não achei uma que tenha: Maniplo: preto Parafuso: prata Tampa de grãos: preta Aro de regulagem: preto Corpo: preto Pote: prata O que está acontecendo? É o Ragnarok? Fim dos tempos? Apocalipse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2018 Putz LUW, o seu é assim ? Xiiiiiiiiiii, vou corrigir , eu achava que era todo preto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2018 2 horas atrás, Gilberto disse: Putz LUW, o seu é assim ? Xiiiiiiiiiii, vou corrigir , eu achava que era todo preto. Ele quer que eu tenha um colapso, só pode. Tem idéia do preço que está o Valium hoje em dia? E o Aldol, então? Mandei a lista para você no tópico do Bravo - produtos para café, lembra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2018 LUW, vc quer ganhar o título do mais chato do forum? Gosto do seu espírito olímpico, mas não vai rolar não 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2018 LUW, fui conferir, ele está na foto sim, já estava anotado, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2018 Gil simplifica isso , faz tudo Preto, quem quiser personalizar vc cobra mais 40% , vc vai ver que as coisas vão ficar bem mais fáceis Mas só começa a fazer assim depois de entregar meu suporte de PF dourado. 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2018 Kkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2018 Em 2/10/2018 at 17:56, Gilberto disse: LUW, fui conferir, ele está na foto sim, já estava anotado, rsrsrs Onde ? Escondeu de propósito, né? Malvado. Em 2/10/2018 at 14:55, Burny disse: LUW, vc quer ganhar o título do mais chato do forum? Gosto do seu espírito olímpico, mas não vai rolar não O Gil também escondeu seu moedor? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2018 Rsrsrsr, estava lá. Mas amanhã eu vou tirar fotos de todos para enviar as imagens e confirmar se anotei certo, inclusive amanhã já montarei a base, no seu caso com o suporte superior preto, os pés pretos devem ficar prontos nesta semana também. O MINI ainda flata instalar uma bucha no manipulo, ..... e outros detalhes, mas termino antes de sexta. De vez em quando as coisas aqui funcionam, rsrsrsr 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2018 Hoje , já quase pronto. o seu está na 2ª fileira , todo preto com parafuso e pote polidos. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2018 Caramba esse todo Preto com parafuso e pote polido é o de Luw , nossa tanta espera e ficou bem feio hein. Se eu fosse o Luw pediria umas alterações de última hora 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2018 Bases em progresso: 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 12 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2018 Gil.... Sugestão.... No futuro a tampinha pode ser imantada de alguma forma para eliminar o o ring. Tipo com uma pastilha de imã presa na tampa ou no chassi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas