Gilberto Postado 12 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2018 @Fogo ruivo, com certeza, estes dias comprei um moedor de pimenta que é assim, é bem mais pratico e não preciso de ajuste. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2018 12 horas atrás, Gilberto disse: o seu está na 2ª fileira , todo preto com parafuso e pote polidos. Vi no Instagram. Não colocou na primeira foto só para me ver estressado, né? 12 horas atrás, carlos eduardo disse: Caramba esse todo Preto com parafuso e pote polido é o de Luw , nossa tanta espera e ficou bem feio hein. Se eu fosse o Luw pediria umas alterações de última hora Pára com isso rapaiz, o meu é o de maior garbo e elegância dessa leva. Mas vc acha que o Gil poderia fazer uns detalhes em fúcsia? Iria ficar muito fashion 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altrunox Postado 13 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2018 Nossa esse inteiro azul ficou espetacular, pra deixar de decoração no ambiente quando não estiver em uso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuellucas Postado 13 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2018 Em 11/02/2018 at 22:19, Gilberto disse: Hoje , já quase pronto. o seu está na 2ª fileira , todo preto com parafuso e pote polidos. Algum desses aí é meu!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2018 @samuellucas, sim, hoje estou reconferindo todos, a ideia é enviar todos nas sexta, vou tirar foto , um a um , para confirmar as cores e já embalar, vou tirar as fotos amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2018 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 14 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2018 . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2018 31 minutos atrás, Gilberto disse: MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gil, e a base com os pés pretos (anodizados)? Acha que sai? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2018 kkkkkkkkkk, sai sim LUW, devo pegar 2ª feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2018 Show Gil! Daqui a pouco compro um mesmo sem precisar =) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altrunox Postado 14 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2018 2 horas atrás, Gilberto disse: A última vez que eu vi, o preço tava por uns 1200, ainda ta meio que na mesma? Acho que até julho eu guarda a grana pra essa belezinha, não vai parar de produzir né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2018 Ele está hoje R$ 1150,00, terá um aumento agora no final deste mês, vai para R$ 1270,00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 15 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2018 Em 09/02/2018 at 17:33, Allexlimaa2 disse: Pede Mesquita!!! mini + Aram foram as melhores aquisições que já fiz!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Posso não, vai rolar divórcio ... Tenho um Bravão, o Debut! Queria os dois, mas eu também queria ser louro, mais alto, um bom atleta, olhos verdes, morar numa casa com um bom terreno e muito rico. Tenho saúde para trabalhar, um Bravo Debut ... quando o Gilberto resolver vender terei um tamper e um alinhador. Tá bom demais! hehehehe Abraços! 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 15 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2018 @Gilberto todas as unidades já foram vendidas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2018 @postenga, não, tenho para entregar, dá para escolher a cor. rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 16 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2018 Belas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 17 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2018 Rapaz, estou boquiaberto com o Mini. O sistema de regulagem te dá um controle absurdo, a qualidade da moagem é um salto enorme desde o meu porlex. Estou agora reaprendendo a moka, porque a extração sem o excesso de particulado é muito diferente. Percebi uma xícara mais limpa, mais doce e o sumiço daquela acidez limão antes difícil de domar nas torras mais claras. Outro ponto crítico é a facilidade em moer por dose. Mesmo moendo 3 vezes ao dia, não achei relevante o esforço da moagem manual no uso doméstico. A facilidade em alternar grãos e moer doses sem desperdício, pra mim, ofuscam facilmente o "porém" de ter que girar a manivela. Já tive oportunidade de brincar com um Forté BG e um Sanremo e não trocaria o Bravo por estes pra deixar na minha cozinha. Gil tá de parabéns!! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 17 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2018 Tow com um medo tremendo de aposentar meu Breville Smart depois que o Mini chegar kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2018 Obrigado Gabriel, rsrsrs @tencelcal, está chegando, esqueci de passar o rastreamento mas saiu ontem, amanhã eu passo, rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 18 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2018 Rapaz, estou boquiaberto com o Mini. O sistema de regulagem te dá um controle absurdo, a qualidade da moagem é um salto enorme desde o meu porlex. Estou agora reaprendendo a moka, porque a extração sem o excesso de particulado é muito diferente. Percebi uma xícara mais limpa, mais doce e o sumiço daquela acidez limão antes difícil de domar nas torras mais claras. Outro ponto crítico é a facilidade em moer por dose. Mesmo moendo 3 vezes ao dia, não achei relevante o esforço da moagem manual no uso doméstico. A facilidade em alternar grãos e moer doses sem desperdício, pra mim, ofuscam facilmente o "porém" de ter que girar a manivela. Já tive oportunidade de brincar com um Forté BG e um Sanremo e não trocaria o Bravo por estes pra deixar na minha cozinha. Gil tá de parabéns!!Gabriel, o seu tem a base?Pergunto porque o meu tem e moer com ela não gera nenhum esforço e dá um charme especial na cozinha. A patroa adorou. [emoji16]Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 18 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2018 Gabriel, o seu tem a base?Pergunto porque o meu tem e moer com ela não gera nenhum esforço e dá um charme especial na cozinha. A patroa adorou. [emoji16]Enviado de meu SM-A520F usando TapatalkO Márcio tem razão as mina piram nos Bravos.Vira até um item de 'decoração' de sua cozinha!!!!Abraço Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 18 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2018 @Márcio Martignoni Tenho não. Tô moendo entre o 1+25 e o 1+40 pra moka e V60, sem apoio mesmo, é muito rápido. Deve ser interessante pra moer pra espresso. Eu só volto a esse mundo quando puder adquirir uma e61, cansei de passar raiva com a temperatura da C08, mesmo tirando uns ótimos cafés ocasionalmente. No momento tá valendo mais o apelo visual rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2018 @LUW, chamando LUW, chamando LUW. Conferir se a base está de acordo, rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 22 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2018 Com minha conta de volta... Não sei o que é pior, esperar a fabricação ou saber que o mini tá na transportadora indo pra sua casa. Acho que amanhã vou ter umas overdoses, tudo pela ciênca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 22 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2018 12 horas atrás, Gilberto disse: @LUW, chamando LUW, chamando LUW. Conferir se a base está de acordo, rsrs Não posso responder. Estou tendo nerdgasmos no momento. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2018 No norte do Paraná, tem uma expressão que diz "Mais feliz que porco em b#sta!" É nóis, no momento. 2 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 23 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2018 Ontem fiz um coffee na V60 e a minha esposa perguntou se eu tava com um grão melhor... Não, nenem, tow com um moedor melhor! Ohh Bravo Mini dos meus sonhos!!! 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 23 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2018 De que forma ele é preso no suporte da base? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2018 Fogo, no com aro de alumínio , um parafuso emburra um aro interno de “plástico”, na verdade não lembro o material , é este “plástico” trava o giro do Mini. No suporte de madeira o parafuso empurra uma barra de silicone que “freia” o Mini @tencelcal, Pütz, que foto legal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2018 E fica FIRME! Dá para moer com uma mão só, tanto porque fica solidamente travado na base como a base na bancada. O Gil não quer confessar, mas é certeza que ele passa Superbond nas ventosas, porque o negócio fica firme de um jeito que a minha esposa não conseguiu tirar a base da bancada ! Se tudo correr como os conformes, amanhã posto uma revisão detalhada da minha. 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas