Rodrigoks Postado 24 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2018 6 horas atrás, tencelcal disse: Ontem fiz um coffee na V60 e a minha esposa perguntou se eu tava com um grão melhor... Não, nenem, tow com um moedor melhor! Ohh Bravo Mini dos meus sonhos!!! Se eu ganhasse um real pra cada vez que digo isso pras pessoas e me olham com uma cara desconfiada... 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 24 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2018 Linda imagem!! Esse moinho, já falei para o Gil, o nome não diz o que é o produto. Eu mesmo antes de conhecer em mãos,tinha na cabeça que ele era mini ( no diminutivo ) mesmo. Mas ao tocá-lo e utilizá-lo a gente percebe que ele não é um mini moedor de café, é um baaaaita trucidador de café de altíssima performance!!! É incrível!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 24 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2018 Gil é o CARA!!!!Esse moedor é sensacional!!!!E com a base ficou fenomenal!!!Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 Ficarei de olho na próxima remessa, quem sabe será minha vez [emoji4] 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 (editado) Em 24/02/2018 at 11:33, Allexlimaa2 disse: Linda imagem!! Esse moinho, já falei para o Gil, o nome não diz o que é o produto. Eu mesmo antes de conhecer em mãos,tinha na cabeça que ele era mini ( no diminutivo ) mesmo. Mas ao tocá-lo e utilizá-lo a gente percebe que ele não é um mini moedor de café, é um baaaaita trucidador de café de altíssima performance!!! É incrível! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pois é, nada de Mini, é um Iron (Man) Grinder. Teu esperando o meu kruve chegar (sem impostos!!!) e aí vou fazer uma comparação com o breville (que já está desligado, diga-se de passagem). Quero quantificar as diferenças granulométricas, pois as demais (stepless, retenção) o mini já destrói fácil. A partir disso, acho que a situação do breville vai ficar complicada... Editado 25 Fevereiro 2018 por tencelcal 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 Grande @Gilberto! Não achou que estva livre de mim, né? Mas vamos lá. primeiro uma sugestão: e se vc trocasse pelo menos a caixa de madeira por um saco maior que possa ser usado para cobrir o BM na base? Vou mandar fazer algo mais definitivo para o meu, mas por enquanto estou usando um saco de EVA: Um saco de tecido é o suficiente para proteger o BM do pó, e mais importante, as ventosas de radiação UV. A caixa é bem legal, mas especialmente para quem comprou a base, um saco/estojo de proteção para todo o conjunto seria bem mais útil. E por último, teria como vc me vender umas 8 dessas ventosas avulsas? Como quero deixar tudo montado permamentemente, tenho medo que com o tempo, pela flutuação de temperatura e radiação UV, as ventosas acabem secando, então já queria ter umas de reserva para garantir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 Rsrsrsrs, anotado, tem sim, eu vou colocar um pedido extra de ventosas, demorei muito para chegar nestas, comprei uns 5 modelos antes deste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 pô @LUW, como alguém pode querer esconder essa obra de arte?? Kkkkkk Se for preocupação só com as ventosas, o esquema é esse aí de trocar quando precisar... Mas eu tô fazendo questão de deixar exposto aqui, inclusive usando de brew station 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 Valeu @Gilberto! Obviamente que não há pressa nenhuma, mas ficaria muito grato se quando for comprar mais comprasse umas 8 para mim . @Luis Paulo, sendo sincero, não estou muito preocupado com pó, mas é que na minha bancada, especialmente no canto do moedor, bate sol de manhã, e tenho medo que o sol estrague mais rápido as ventosas. No balcão embaixo da bancada (tem até portas) até teria onde guardar o BM na base, mas não queria ficar grudando e desgrudando as ventosas até 3× por dia para justamente não acelerar o desgaste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Postado 26 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 @Gilberto imagino que o preço que vi na página anterior seja só do moedor sem a base, qual seria o preço da base? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 @Solano, as bases foram vendidas a R$ 290,00, vou fazer um novo lote agora , talvez tenha algum pequeno aumento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 27 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 ola pessoal, essa base ficou muito bonita mesmo!! ainda vou comprar uma preciso de espaço antes rsrs @LUW a capa ficou ótima assim ninguém sabe oque é quando tira ai vem a surpresa ooooooooo rsrsrs aprendo e me divirto com vocês o post do morango mostra o quanto esse fórum é legal!! ri muito... o meu esta super leve ou eu to muito forte ou amaciou perdi a conta mais já moi mais de 20kg torra media a grande maioria 1 volta e 35 mais o menos para AP @Gilberto e o filhote do mini já tem spoiler rsrsrsrs Gil poderia fazer um imã de geladeira com o desenho do bravo mini e uma tabelinha sugerida para cada método... sei que mau tem tempo mas e uma ideia legal imagina que bonita ia ficar a geladeira rsrsrs #gilparapresidente!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 5 Março 2018 Denunciar Share Postado 5 Março 2018 @Gilberto, vc recomenda que se desmonte as mós para limpeza? Se sim, seria interessante fazer isso a que intervalos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2018 LUW, Primeira forma de limpar : moer para French Press uma vez por mês, ou a cada 15 dias. A cada 6 meses você pode soltar a mó inferior e tirar o eixo, se quiser neste momento pode também desrosquear o suporte de bronze superior, ai vai ter acesso geral. Nesta primeira limpeza você já poderá determinar se de fato acha necessário desmontar a cada 6 meses. Importante que tanto para tirar a peça de bronze, e principalmente para monta-la, o corpo do moedor deve estar apoiado em uma mesa plana, desta forma é mais fácil encontrar o fio da rosca no momento de rosquear o suporte de bronze de volta. A mó inferior não é necessário tirar nunca. 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 5 Março 2018 Denunciar Share Postado 5 Março 2018 Ótimo! Excelente, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 6 Março 2018 Denunciar Share Postado 6 Março 2018 Moer para french! Que bela dica. Mas em qual regulagem? 2 voltas e meia ou Mais?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2018 2 voltas + 40 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Março 2018 Denunciar Share Postado 6 Março 2018 Gil, onde consigo uma ventosa e como instala ela? Uma minha quebrou/soltou de um dos pés hojeEnviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2018 @João Vitor Ribeiro, amanhã eu envio um jogo das novas ventosas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 6 Março 2018 Denunciar Share Postado 6 Março 2018 Tio @Gilberto, só lembrando que também quero um jogo (se possível até 2 jogos) . Obicamente, como falava meu guri, espero para você mandar junto com o meu tamper. Não esqueceu dele, né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2018 Xiiiiiiiiiiiiiii, sabia que tinha esquecido de alguma coisa, vou reorganizar meu cérebro para ver o que mais esta faltando. As ventosas eu vou contar, mas a priori eu vou enviar um jogo para cada base das que não saíram com este modelo, e deve sobrar para o próximo lote e mais algumas. Esta semana já pedirei mais também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 7 Março 2018 Denunciar Share Postado 7 Março 2018 14 horas atrás, Gilberto disse: Xiiiiiiiiiiiiiii, sabia que tinha esquecido de alguma coisa, vou reorganizar meu cérebro para ver o que mais esta faltando. Ele gosta de me ver triste... E isso quando eu ia elogiar a foto dele no Insta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 7 Março 2018 Denunciar Share Postado 7 Março 2018 Rapaz, quando a pessoa conhece uma coisa boa se "avicia". Meu encore já tá juntando poeira. Agora só tá faltando o bravo micro pra levar para o trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 12 Março 2018 Denunciar Share Postado 12 Março 2018 Minha dupla chegou! De SP para Aracaju via Sedex, demorou menos de 24h. Fiquei impressionado. Quer dizer, fiquei satisfeito, pois impressionado foi como fiquei com a qualidade do Bravo Mini e do Tamper. Que peças únicas, verdadeiras manufaturas. Um trabalho de mestre, pensando em cada detalhe. Vou passar umas semanas testando e posto minhas impressões.Escolhi a cor "bronze" para eles. Minha esposa diz que é "cor de café" rsrsrsrsrsrs. Também acho. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 12 Março 2018 Denunciar Share Postado 12 Março 2018 Em 07/03/2018 at 12:56, Pedro Ivo disse: Agora só tá faltando o bravo micro pra levar para o trabalho Também estou nesse time do Bravinho para trabalho. Compre um genérico do Porlex que até aguentou o primeiro teste, mesmo demorando uma eternidade para moer 15g, gostei do resultado final. Agora esse Bravinho para o trabalho seria show. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 13 Março 2018 Denunciar Share Postado 13 Março 2018 \o Mais um pro bravo micro kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 @Gilberto estou tentando me programar para adquirir um mini+base, qual a situação atual? Têm moedores a pronta entrega? Têm base? Se não tem, qual a previsão? A opção de parcelamento está disponível ainda? Eu vi que tem um site, mas lá está tudo indisponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2018 @Solano, Mini a pronta entrega, base daqui 40 dias. O parcelamento é via pagseguro. No site eu estou esperando fechar a entrega dos pedidos pendentes para esta disponibilizar lá. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 Em 30/05/2016 at 22:36, Santiago Luz disse: Enfim consegui um soquete para usar a parafusadeira no Bravo Mini. Como o topo do eixo é com um encaixe quadrado de 8mm e não encontrei soquete de jeito nenhum, acabei comprando uma chave T, o torneiro mecânico cortou e usinou a peça para mim. Agora está mais prático moer eletricamente quando estou com preguiça de usar o braço. @Santiago Luz e para o Bravo Debut, sabe quantos mm que é e será que encontra algo parecido para utilizar nele??? Quanto o torneiro cobrou para fazer o serviço ai? aqui torneiros para qualquer coisa cobram preços bem acima da média hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Março 2018 Denunciar Share Postado 21 Março 2018 Vocês precisam desse aqui: Pneumático. Não tem café que resista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas