Rosi Postado 4 Abril 2015 Denunciar Share Postado 4 Abril 2015 Estou meio na duvida quanto a esse método de gotejamento..... nw sei se funfa bem ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Abril 2015 Denunciar Share Postado 4 Abril 2015 Ele funciona por gravidade. Embaixo vai o porta-filtro e filtro, depois a peça com a água e termina com a tampa. É uma jarrinha com as peças montadas, onde você despeja a água quente e tudo fica embutido. Um coado escondidinho. Da Kalita gosto mais dos mini porta-filtros, de vidro ou de metal. São os mais bonitinhos para cafés monodose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 4 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2015 Oi Ana.....eu també gosto muito daqueles porta filtros da kalita que vc mencionou......sem falar nos filtros estilo forminha de cupcake que são muito fofos esse new country é mais rustico..... parece até um porta óleo kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Abril 2015 Denunciar Share Postado 4 Abril 2015 É. Algo meio mundo de Marlboro. O filtro de cupcake é usado também em várias cafeterias nos EUA. Para nós aqui é mais difícil de achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Abril 2015 Denunciar Share Postado 4 Abril 2015 Filtro de cupcake , parece mesmo , ele foi inventado pela Bunn , é filtro Bunn . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Abril 2015 Denunciar Share Postado 4 Abril 2015 Falando na Bunn, eles foram parceiraços no Jamboree, fornecendo água quente para todos os demais apoiadores. A primeira máquina que eles trouxeram estava com problema, imediatamente trocaram. A nova veio na caixa. Eu quis sortear no final, mas não sei porque eles não toparam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas