GloriaBraga Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Queria saber se essa máquina é boa? Eu tenho um moedor hario Procuro uma manual boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Qual máquina? Pelo Tapatalk não apareceu nada... Não entendi... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloriaBraga Postado 7 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Não to conseguindo por a foto Mas é a máquina manual poemia da saeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloriaBraga Postado 7 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Coloquei a foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Na verdade, é uma semi-automatica.. Quando referimos às manuais, são máquinas de alavanca por exemplo.. E sim.. É boa.. Tem um tópico só dela! Boa leitura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 7 Abril 2015 Denunciar Share Postado 7 Abril 2015 Ah, legal Gloria. A Saeco Poemia é a que eu tenho e na minha avaliação, que não tem muito valor, é uma boa máquina de entrada. Aqui irá encontrar informações interessantes sobre a máquina: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/585-Saeco-Poemia Consigo bons cafés, mas irá necessitar de um moedor para isso ou usar saches. Usa PF (Porta Filtro) pressurizado, mas dá para despressurizar. Se fizer isso não conseguirá mais usar saches, a menos que volte o dispositivo ao PF. A vaporização do leite é um pouco difícil, mas não é impossível, com bastante prática irá começar a arriscar um latte art. Forte abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloriaBraga Postado 8 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 Eu tenho um moedor hario Tudo que eu já li, batem sempre nesse PF pressurizado Como eu despressuarizo rs? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 Basta retirar o aparato pressurizador que fica dentro do PF.. Soltam-se uns parafusos e pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 No tópico da Poemia que passei alí em cima tem o vídeo de como faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloriaBraga Postado 11 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Obrigada! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas