fabreder Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 (editado) Olá pessoal, Estou vendendo minha Gaggia Twin comprada recentemente do colega Lisca, aqui do CDC. Está em ótimo estado de conservação e funcionando plenamente. O motivo da venda é o pouquíssimo uso que tenho feito dela; Soma-se a isso minha atual preferência ao café coado; A máquina é 220v e vai em sua embalagem original; Acompanha: - Medidor original de plástico; - Tamper original de plástico; - 2 bicos do porta filtro: original (plástico) + metal; - 2 filtros não pressurizados; - 2 filtros pressurizados; - 1 filtro cego; Valor: R$ 1.100,00 + frete; OPCIONALMENTE, também estou vendendo os seguintes acessórios: - Tamper de alumínio (200g): R$ 60,00; - Base para tamper (borracha + aço escovado): R$ 60,00; - Balança digital (sem uso) 300g x 0,01g: R$ 30,00; Fiz 22 fotos que podem ser vistas aqui: https://imgur.com/a/C0MOR/layout/horizontal#0 DADOS PARA O CÁLCULO DO FRETE: Embalagem original (C x A x L): 30cm x 45cm x 30cm Peso: 8,1 kg CEP de origem: 36830-000 -------------------------------------------------------------------------------- Apenas complementando a descrição: > A máquina está pré-ajustada para trabalhar em 9 bar, o que permite uma uma extração mais controlada; > Aos novatos na área pode soar como uma desvantagem, mas um pouco mais de pesquisa mostrará justamente o contrário; > Como pode ser visto pelas fotos, ela está muito bem esteticamente, porém há um cabo flat interno, > semelhantes àqueles de computador, que está um pouco danificado, apesar de funcionar perfeitamente; > No entanto, eu já encomendei um cabo novo, original, e quando chegar enviarei ao comprador sem custos; > Pediram-me 3 meses para a entrega e já se passaram 2 1/2, ou seja, pode chegar a qualquer momento. > Apenas reforçando, ela está funcionando normalmente, apenas quis substituir o cabo para ficar 100%; Qualquer dúvida podem me perguntar aqui ou por MP; Os colegas mais experientes aqui do forum também podem explicar a questão da pressão. Editado 17 Abril 2015 por fabreder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Axelrud Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 Não aceita negociar de volta a Evolution? Haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 11 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Grande Pedro! Seguindo meus passos hehehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 A máquina está como nova amigo, vai vender bem rápido! Hoje estou tomando muito pouco espresso, senão daria um jeito na minha Evolution e pegaria a sua com certeza... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Fabio.. Esta ex-Gaggia do Lisca é a ajustada a 9 bar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 11 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 É sim Miyamoto, Esqueci de mencionar esse detalhe. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 15 Abril 2015 Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 As fotos estão espetaculares... . Qual sua câmera fotográfica? . Também tenho o hobby da fotografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 15 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Abril 2015 Olá Roberto, Amo fotografia e tenho estudado bastante ultimamente. Recomendo acompanhar o site www.eduk.com.br que trás cursos ao vivo e gratuitos sobre várias áreas, inclusive fotografia. Minha câmera é uma mirroless Sony A6000. Forte abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Opa fabreder, massa. Em fotografia me considero bem avançado, diferente de em café. Adoro as sonys mirrorless. Qual a sua lente? Atualmente fotografo com uma Canon 6D com lente tamron 24-70 2.8 e uma 80mm 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 16 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Olá Roberto, Nas fotos eu usei uma Sigma 35mm 2.8 que gosto muito. Além dessa, tenho a do kit (16-50) e uma zoom Sel 55-210. Já usei várias manuais com adaptadores, mas no momento só tenho automáticas. Abraço. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 17 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Máquina vendida! Os extras ainda estão disponíveis (tamper + base + balança); Faço o pacote por R$ 100,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabreder Postado 18 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Extras vendidos. Obrigado a todos os interessados. O tópico pode ser fechado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas