MarcosVP Postado 18 Abril 2015 Denunciar Share Postado 18 Abril 2015 Alguém já viu uma prensa/caneca dessa com recipiente para guardar o café? ou sabe onde encontro aqui no Brasil alguma similar? / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosi Postado 19 Abril 2015 Denunciar Share Postado 19 Abril 2015 No Brasil nw sei.... mas tem no ebay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 19 Abril 2015 Denunciar Share Postado 19 Abril 2015 Eu tenho uma Bodum Travel Press, é similar só não tem o recipiente pra guardar o café. Uso praticamente todos os dias para tomar prensados no trabalho ou na Universidade. Comprei no Ebay e escolhi um vendedor do Reino Unido. http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=321416546200&alt=web Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 19 Abril 2015 Denunciar Share Postado 19 Abril 2015 Esse Bodum teve uma época que vendia na Starbucks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Abril 2015 Denunciar Share Postado 19 Abril 2015 E eu ainda estou no aguardo da Espro Travel Press.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 20 Abril 2015 Denunciar Share Postado 20 Abril 2015 Vi uma caneca parecida na Talcha, casa de chás no Shopping Higienópolis. Tenho essa Bodum Travel, minha filha me deu de presente, companheira em qualquer situação, só não tem o recipiente para levar o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas