Thyrza Postado 20 Abril 2015 Denunciar Share Postado 20 Abril 2015 Vendo cafeteira Gaggia Baby Twin com problema. Não está saindo água. Não encontrei assistência técnica aqui onde moro (Florianópolis) e também preciso reduzir despesas. Comprada em nov/2013, tenho a NF. A utilização dela foi de um espresso por dia desde julho de 2014. Antes disso o uso era muito eventual. Foi sempre muito bem cuidada. Vi aqui no fórum que algumas pessoas tiveram esse problema e sabem como arrumar, mas eu não lido bem com isso, então quero vender. p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Abril 2015 Denunciar Share Postado 20 Abril 2015 Opa!!!!! Boa oportunidade pra quem mora próximo e pode ver a máquina. Pode ser alguma "coisa" fácil.... Ou não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 20 Abril 2015 Denunciar Share Postado 20 Abril 2015 Ainda bem que a minha Síndrome Ruiva está controlada... A máquina parece bem conservada, talvez seja algo bobo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Abril 2015 Denunciar Share Postado 20 Abril 2015 Se eu ainda tivesse Twin , compraria essa , só o PF já compensaria , por pior que seja o problema , essa maquina é fácil de consertar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyrza Postado 20 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2015 Ela está muito bem cuidada, sou caprichosa com as minhas coisas Mas é que não levo o menor jeito para tentar reparos. Li aqui no fórum que uma seringa poderia resolver, ou que poderia ser o solenoide...onde relataram problema igual ao da minha. Na lista de autorizadas constava uma em Florianópolis, mas liguei lá e não trabalham mais com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Abril 2015 Denunciar Share Postado 20 Abril 2015 E o "moinho" do lado vai junto?? [emoji38] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Abril 2015 Denunciar Share Postado 20 Abril 2015 Gui, esse é de lâminas. Não serve pra Gaggia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyrza Postado 20 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2015 Meu liquidificador Oster não faz parte do pacote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hartfelder Postado 21 Abril 2015 Denunciar Share Postado 21 Abril 2015 Te mandei uma mensagem pessoal Thyrza. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 23 Abril 2015 Denunciar Share Postado 23 Abril 2015 Já vendeu? Tenho interesse. Minha gaggia está com alguns problemas e preciso de peças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyrza Postado 23 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Abril 2015 Vendida. Obrigada pelo interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas