barbaecharuto Postado 21 Abril 2015 Denunciar Share Postado 21 Abril 2015 Pessoal, fiquei algum tempo entrando nos "diretórios" para procurar algum que seja sobre a Breville... Eu tenho uma Breville 870XL e queria ler mais sobre outras experiencias com a máquina e tirar alguma dúvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Abril 2015 Denunciar Share Postado 21 Abril 2015 Só olhar no ferro velho da sua cidade para achar os donos da Breville. Na verdade plastico velho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barbaecharuto Postado 21 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 21 Abril 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Abril 2015 Denunciar Share Postado 21 Abril 2015 Maldade, Burny! Barbaecharuto, existem tópicos em separado para algumas máquinas, inclusive algumas Breville, o que traz mais foco às discussões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 21 Abril 2015 Denunciar Share Postado 21 Abril 2015 Sugiro criar um tópico sobre essa 870 e já nos contar sua experiência. Essa é a mais nova (depois da 860) esse combo, ela é a 840 com moedor, parece bem legal (a 840 parece bem legal). Essa mania do HT de criar "Clube do ..." veio pra cá, mas é mais interessante algo como "Breville BES870XL" se for mais amplo, ou direto ao ponto como "Tal problema na máquina tal". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barbaecharuto Postado 22 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 22 Abril 2015 Obrigado. Vou criar um tópico com esta máquina que tenho no diretório "máquinas de expresso" obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Abril 2015 Denunciar Share Postado 22 Abril 2015 Sim, foi maldade. Mas tem tanto pessoal com uma Breville quebrada ... Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas